shuya gouenji Novato
Ficha do Craque Tecnicas Especiais::
| Assunto: treinamento de shuya Sex Set 24, 2010 11:14 pm | |
| Nome: Futuro Fantasma Descrição: Quando O Adversario Vem Em Dereção Ao Gol Eu abro as Mãos E Derrepente Apareçe uma Imagem Como Se O Mundo estivesse Devastado Todos, Seu Companheiros Caidos E O Gol Destruido. ( Tecnica do instituto Spirits Future ) Quem usa: shuya gouuenji
-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-**-*-*-*-*-
Pego Uma Bola E Derrepente A Começo A Chutar Dentro Do Meu Proprio Gol. até que a seguro e a chuto para cima. coloco minhas mãos sobre em cima de mim e as abro. Nada Acontece E A Bola cai Na Minha Mão. Entediado Derrepente Ao Chutar a Bola No gol Derrepente Uma Pessoal pegou A Bola. De Tão Rapida Partiu para Cima De Mim sem que eu Podesse O ver Quando Chegou pertou De Mim, O seu Vulto Me Fez Agir, Em Um Modo que defesa Coloquei Minhas Mãos na Minha Frente Quando derrepente Abro os olhos Pra Ver O Que Aconteceu E A Pessoa Estava Parada Com Uma Cara De Espanto. Passo minhas Mãos Sobre o Rosto dele e ele não ve nada, Quando Chego perto dele olho na mesma direção para descobrir para onde estava olhando até que levo um susto era como se todo o Univer havia destruido mais quando dei um passo a frente tudfo voltou ao normal, Pelo menos Para Mim. eu voltei aonde estava e era a mesma cena de antes. até que olho para minhas mãos e vejo que elas estavam cobertas por algo negro e ao junta-las aquilo desapareçeu e minhas mãos voltaram ao normal.
Garoto: O Que , O que Foi Aquilo.
Eu: Acredite Ou Não Eu Não sei. quando o garoto foi embora eu penssei bem naquilo, e tentei repetir.
E Fiz Todo o possivel para minhas Mãos Ficarem Daquele Jeito. Mais Não Conssegui Até que tentei Abrir A Mão Do Mesmo modo Que Fiz Antes, mais nada.
quando Fiquei Furioso por tantas Tentativas Mais Concluidas E Finalmente Fiz Novamente Até Que Minhas mãos ficarem negras.
eu: Sera que funcionou?
Então Andei A Minha Frente Quando me Viro Vejo a mesma cena.
Eu: Deu certo. Quando Fechei minhas Mãos Tudo Voltou Ao Normal.
Até que meus colegas De equipe que estavm por la Falaram.
ei shuya o que voce tava fazendo?
Eu: voces Não Viram O que Aconteceu a cena que tudo que estava ao gol era destruido, ao parecia.
Ele disseram que não viram nada. Mais Todas as pessas a Fora Do campo de treino ficaram Surprendidas. então eu pensei!
sera Que Não Funcina com a Minha Equipe? perfeito deve serr uma nobva tecnica.
Então treinei, treinei até que finalmente a aperfeiçoei. | |
|