Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
alysongato
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
lesy
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
shuya gouenji
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
Jirou Sakuma
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
iranryshow
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
Fidio-Aldena
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
renan henrique chay2
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
gabriel11
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
Toushirou Kaito
tácnica de shuya gouenji Emptytácnica de shuya gouenji I_voting_bartácnica de shuya gouenji Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
tácnica de shuya gouenji EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
tácnica de shuya gouenji EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
tácnica de shuya gouenji EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
tácnica de shuya gouenji EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
tácnica de shuya gouenji EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
tácnica de shuya gouenji EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
tácnica de shuya gouenji EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
tácnica de shuya gouenji EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
tácnica de shuya gouenji EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
tácnica de shuya gouenji Percyj10

 

 tácnica de shuya gouenji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shuya gouenji
Novato
Novato



Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

tácnica de shuya gouenji Empty
MensagemAssunto: tácnica de shuya gouenji   tácnica de shuya gouenji EmptyQua Set 22, 2010 10:48 pm

DESPERTA DO LOBO :
discrição da tecnica: * tecnica muito poderosa , que aumenta minha velocidade , força ,resistencia e poder por 2 x, mais minha inteligencia abaixa , bem essa tecncia e simples eu jogo a bola para o ar bem no meio onde esta o sol ou entao a lua e a bola fica no meio como se fosse uma nova lua e eu fico com a metade logo , mais nada de meu corpo muda so a cor dos meus olhos que mdua para vermelho*
HISTORIA DE COMO EU APRENDE ESSA TECNCIA:
terminou a escola e a professora queria que a jente falasse um pouco sobre o mito do lobisomen o que ele faz , como ele fica , mais para eu sabe isso eu tinha que vira um hehe , mais isso era impossivel porque essa historia nao existe bem foi o que eu pensei.
estava de noite eu e meus amigos ia joga futebol no campo as 12: 00 da noite , nois nao conseguiamos ver quase nada e mais mesmo assim joguemos um time se chamava time da noite sombria e o outro que era o meu era time das assombração e começa o jogo , e meu time bate o centro mais bem no começo o time noite sombria se aproximava e o atacante do time usa sua tecnica chute fantasma e o goleiro do meu time usa sua tecnica abertura do cemiterio e defende o chute do time rival.
e eu começo a pensa: " xii , eu nao tenho nenhuma dessas tecnicas , vou pensa em uma" eu pensei e me lembrei da aula que a minha professora tinha me dado falando sobre o lobisomem e eu fui la o time rival tava com a bola e eu tirei a bola deles e joguei ela para o ar e eu disse desperta do lobisomem " bem eu pensei em usa aquela tecnica so para zua com os meus amigos , mais aquilo nao deu certo e formou mesmo uma tecnica" e eu sente uma coisa estranha em mim e derrepente ficou tudo vermelho e eu quase perde minha razao.
eu corre para tenta marca o gol e o time da noite sombria avançou para me pega mais eu dei um salto bem alto e deixei eles para tras e outro jogado rival venho mais eu dribei ele de forma incrivel depois joguei a bola para cima e usei minha tecnica Chute Explosão Celestial quando eu a usei parecia que ela tinha aumentado o poder dela, a velocidade e a força e o goleiro do time noite sombria tenta defende com sua tecnica mao da caveira mais sua tecncia nao e forte o bastante e arthur marca o gol.
depois o meu amigo fibikeiro disse: arthur como voce fez isso sua velocidade aumentou muito e sua força tambem e sua tecnica Chute Explosão Celestial ficou mais forte dessa vez , me diz como voce fez isso? e eu respondo: isso e o poder de um lobo louco para marca seu gol pois tudo que importa e o poder e o nosso objetivo e marca gol entao vamos marca mais gols.
e nos continuemos jogando e no final do jogo eu tinah marcado 5 gols mais o jogo saiu de 8 (time assombraçao) e 4 (time noite sombria).
depois desse dia eu aprende uma nova e super tecncia que me ajuda bem muito em minha velocidade e força.
"tecncia nao proibida pois eu nao perco toda minha razao so fico com vontade de marca gols e isso faz eu me fortalece mais"
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuky
Zagueiro
Zagueiro
Shiro Fubuky


Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

tácnica de shuya gouenji Empty
MensagemAssunto: Re: tácnica de shuya gouenji   tácnica de shuya gouenji EmptyQua Set 22, 2010 10:50 pm

APROVADA LEVEL MIL
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolution.forumeiros.com
 
tácnica de shuya gouenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» shuya gouenji
» técnica de shuya gouenji
» técnica de shuya gouenji
» lesy vs shuya gouenji
» tecnica shuya gouenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: