Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
alysongato
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
lesy
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
shuya gouenji
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
Jirou Sakuma
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
iranryshow
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
Fidio-Aldena
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
renan henrique chay2
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
gabriel11
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
Toushirou Kaito
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) I_voting_barTécnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Percyj10

 

 Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daniel Majin
Novato
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)   Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptySáb Out 08, 2011 2:25 am

Aqui Colocarei Minhas Técnicas para treino. Por favor, alguém aprova ?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Majin
Novato
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty
MensagemAssunto: Demônio Gélido   Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptySáb Out 08, 2011 3:01 am

Nome da técnica: Demônio Gélido

Quem usa: Daniel Majin

DESCRIÇÃO: faço um X com os meus braços, então aparece uma névoa gelada.Aparece um demônio com armadura de gelo e quando a bola está chegando perto, o demonio agarra então eu grito:Demônio Gélido! . A bola cai nas minhas mãos e está feita a técnica.

História: Quando estava vendo um jogo de futebol, estava imaginando uma técnica,
já que eu não tenho nenhuma até agora. Então comecei a treinar,
chamei um amigo para fazer chutes ao
gol, e eu defendendo. Quando meu amigo chutava, aparecia alguma coisa atrás de mim,
mas quando a bola chegava no gol, não conseguia defender.
tentava, tentava, e tentava, mas não conseguia defender.Então disse para min mesmo:
- NUNCA VOU DESISTIR!!!!!!!!!
Quando disse isso, apareceu um demônio atrás de mim, e quase consegui.
Mas estava faltando alguma coisa. então resolvemos descansar e pensar:
O que estaria faltando???. Meu amigo disse que poderia estar faltando algum elemento.
Repentinamente, eu disse:
-O GELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso-meu amigo disse
começamos a usar técnicas gélidas, até que uma hora, meu amigo chutou
Diante disso,fiz um X com os meus braços,depois de disfazê-lo, apareceu uma névoa gelada e, então, apareceu um demônio com uma armadura de gelo, depois, agarro dizendo:
-DEMÔNIO GÉLIDO!!
a bola para nas minhas mãos e, assim, criei muma técnica muito forte.



Última edição por Daniel Majin em Sáb Out 08, 2011 3:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Majin
Novato
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)   Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptySáb Out 08, 2011 3:02 am

Aceite
Ir para o topo Ir para baixo
renan henrique chay2
Novato
Novato
renan henrique chay2


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : saõ jose dos Campos

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)   Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyQua Abr 25, 2012 5:55 pm

pré-aprovada(o DAISUKE coloca o nível)
Ir para o topo Ir para baixo
kiyama hiroto 1000
Novato
Novato
kiyama hiroto 1000


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 34
Localização : balneário camboriú

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)   Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyDom maio 06, 2012 8:50 pm

nome da técnica:vendaval cortante quem usa:kiyama hiroto1000 descrição:dou um pulo e faso uma cambalhota e um tornado com um corte que parece um l surge e dai é só gritar vendaval cortante e pronto. história:QUANDO EU ESTAVA NUM BANCO DEPOIS DE TREINAR FUTEBOL ESTAVA MUITO TRISTE POR NÃO TER NENHUMA TÉCNICA E ENTÃO UM AMIGO MEU VEIO E ME DISSE VAMOS LÁ NÃO DESSISTA EU ESTAVA MUITO TRISTE MESMO MAS MEU AMIGO ME ANIMOU E FUI NO CAMPO TREINAR ENTÃO ESTAVA IMAGINANDO UMA TÉCNICA COM GELO E QUE ERA CORTANTE ENTÃO CHAMEI MEU AMIGO PARA NÓS TREINARMOS E ENTÃO QUANDO EU IA JOGAR A BOLA EU SENTI QUE DIVIA PULAR ENTÃO EU PULEI DEI UMA CAMBALHOTA E FALEI VENDAVAL CORTANTE ENTÃO UM TORNADO COM UM CORTE PARECIDO COM UM L FOI COM A BOLA A TÉ O GOL O MEU AMIGO USOU A TÉCNICA MÃO CÁONICA DE FOGO MAS MINHA TÉCNICA DESTRUIU A MÃO CÁONICA DE FOGO E A BOLA ENTROU NO GOL ENTÃO EU FIQUEI FELIZ POR TER MINHA PRIMEIRA TÉCNICA ENTÃO TODOS OS DIAS EU TREINEI FUTEBOL E NUNCA MAIS FIQUEI TRISTE POR CAUSA DE TÉCNICAS.
Ir para o topo Ir para baixo
kiyama hiroto 1000
Novato
Novato
kiyama hiroto 1000


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 34
Localização : balneário camboriú

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)   Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptyDom maio 06, 2012 10:40 pm

nome da técnica:sombra de gelo. quem usa:kiyama hiroto1000. descrição:pulo e falo sombra de gelo e então minha sombra salta e fica toda de gelo e chuta a bola e pronto. história:quando eu estava sentado na grama e pensando quando eu ia aprender minha 2 técnica e então eu tinha me lembrado de uma técnica que o meu pai usava então chamei meu amigo jonas e fomos treinar no campo e então eu pulei e falei sombra de gelo igual ao meu pai fazia e então a minha sombra pulou e ficou toda de gelo e chutou a bola o jonas fes a técnica mão cáonica de fogo mas o chute foi tão poderoso que quebrou a mão cáonica de fogo e então eu fui comemorar com o jonas mas ainda tinha muitas técnicas a aprender!
Ir para o topo Ir para baixo
kiyama hiroto 1000
Novato
Novato
kiyama hiroto 1000


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 34
Localização : balneário camboriú

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)   Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm

nome da técnica:lobo glacial. quem usa:kiyama hiroto 1000. descrição:chuto a bola falo lobo glacial e um lobo branco vem e ruge isso faz que a bola vá em direção ao gol e pronto. história:quando eu estava no vestiario do instituto allyen (meu time) depois de um jogo contra o colegio cinsa eu e meu time fomos treinar mais um pouco quando o colegio haruken nos desafiou para uma partida de futebol e nós aceitamos foi quando nós fomos ao local marcado para o jogo foi quando o juiz falou -e esta começando o primeiro tempo deu uma sensação dee vitoria e a bola começou com o colegio haruken foi quando o jogador passou pelo jony e foi avançando e usou a técnica o portal obscuro e a bola entrou direto no gol antes que o nosso goleiro pudesse dizer o nome da técnica então se passou o primeiro tempo esta 1x3 só tinhamos marcado um gol e meus amigos estavão quase desistindo foi quando eu falei vamos não desistão sei que podemos vençer! foi quando os meus amigos se levantarão e ficarão com animação para jogar e o juiz falou -começa o 2 tempo nós estavamos com a bola toda eu estava me aprosimando do gol e dei minha técnica vendaval cortante e marcamos o 2 gol bem estava quase terminando o 2 tempo estava 6x6 e eu tinha a chance de marcar o gol da vítoria foi quando eu chutei a bola falei lobo glacial e um lobo enome branco veio e rosnou a bola foi com toda a velocidade e entrou direto no gol foi quando oo juis falou -vítoria para o instituto allyen ficamos emocionados com a vítoria então foi assim que criei essa técnica poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)   Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)
» técnicas em desenvolvimento bruno fubuki
» tecnicas de iranryshow
» Regras de Tecnicas
» Criação de técnicas Yagami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: