shuya gouenji Novato
Ficha do Craque Tecnicas Especiais::
| Assunto: tecnica shuya gouenji Qui Set 23, 2010 9:07 pm | |
| Nome: Mão de Fogo Descrisção: Eu coloco a mão sobre o chão, como se fosse dar o "chidori", e minha mão começa a "pegar fogo".Então, eu pulo na bola e defendo-a.Essa técnica é usada para defender chutes fortes e poderosos. Quem Usa: shuya gouenji
*Chego no meu campo de treinamento, eu ia treinar uma nova técnica hoje* *Me sento no gramado, esperando meu amigo Clarck* *Um pouco depois, meu amigo chega, trazendo uma bola na mão* -Oi shuya, tá pronto? -Tô sim! *Logo depois de dizer isso, vou correndo até o gol, e ele coloca a bola no chão* -Muito bem, lá vou eu! *Ele jogou a bola para o ar, e realizou sua técnica poderosa* -Mão de... *A bola já estava dentro do gol, enquanto eu nem me mechi ainda* -Nossa, essa foi rápida... Da próxima eu consigo! *Ele fez a técnica mais uma vez* -É agora! *Quando coloquei a mão sobre o chão... GOOOL!* -Ah eu tenho que ser mais rápido! -Você consegue, cara! *E ele realizou a técnica novamente* *Dessa vez, deu tempo de eu fazer todo o movimento, e minha mão começou a "pegar fogo". -Mão de Fogo! *Então, pulei para o lado que a bola ia, ela bateu na minha mão e.... GOOOOOOL!* -Foi quase cara!Não desista! -É, vamos mais uma vez! *Ele jogou a bola pro alto, e realizou a técnica, e a bola veio no meio* -Mão de fogo! *O movimento se realizou com sucesso.* *Coloquei a mão na frente, para pegar a bola* *Por um momento, achei que conseguiria, pois a bola ficou muito tempo rodando na minha mão* *Então...A bola desviou da minha mão, e veio em cheio na minha cara, e entrou pro gol, com eu e tudo!* -Ai essa doeu...*Eu disse ainda dentro do gol* -Aí cara, tudo bem? -Sim, vamos de novo! *E mais uma vez, eu estava posicionado no meio do gol, e Clarck realizou sua
técnica* -Mão de fogo!! *Dessa vez, senti uma energia muito forte, e a bola foi em direção ao ângulo direito!* *Pulei com todo esforço na bola, e finalmente consegui realizar a técnica!* -Mano!Você conseguiu! *Eu estava sentado, com a bola no colo e olhando para a mão direita* -Eu consegui...*Falei baixo* -EU CONSEGUIIIIIIII!!!!!!!!*Gritei bem alto*
| |
|
Shiro Fubuky Zagueiro
Ficha do Craque Tecnicas Especiais::
| Assunto: Re: tecnica shuya gouenji Qui Set 23, 2010 9:09 pm | |
| | |
|