Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
alysongato
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
lesy
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
shuya gouenji
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
Jirou Sakuma
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
iranryshow
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
Fidio-Aldena
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
renan henrique chay2
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
gabriel11
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
Toushirou Kaito
técnica de shuya gouenji Emptytécnica de shuya gouenji I_voting_bartécnica de shuya gouenji Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
técnica de shuya gouenji EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
técnica de shuya gouenji EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
técnica de shuya gouenji EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
técnica de shuya gouenji EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
técnica de shuya gouenji EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
técnica de shuya gouenji EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
técnica de shuya gouenji EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
técnica de shuya gouenji EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
técnica de shuya gouenji EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
técnica de shuya gouenji Percyj10

 

 técnica de shuya gouenji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shuya gouenji
Novato
Novato



Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnica de shuya gouenji Empty
MensagemAssunto: técnica de shuya gouenji   técnica de shuya gouenji EmptyQua Set 22, 2010 10:37 pm

REDEMOINHO DE FOGO:
o redemoinho de fogo e uma tecnica muito poderosa.
discriçao da tecnica: * um chute de fogo muito poderoso voce da um chute com essa tecnica e a bola fica em chamas a velocidade da bola aumenta e a força tambem e assim o chute fica muito poderoso forte o bastante para marca um gol*
HISTORIA DE COMO APRENDE ESSA TECNICA:
estava um dia de calor e eu estava no campo para treino mais meus amigos e eu olhei para o sol e vi o grandioso fogo bonito que ele tinha , e eu pensei sera que esse bonito fogo poderia ser usado no futebol? ja sei vou tenta cria uma tecnica formada com um fogo igual o do sol.
e meu amigo que estava vendo eu parado fala: o que voce ta olhando arthur? e eu respondo: agora que eu vi que o sol e tao bonito e o seu fogo. e meu amigo fala: o sol bonito o seu fogo? e eu respondo: sim , voce nao acha o seu fogo tao poderoso? e ele responde: o que o fogo do sol poderoso? e eu respondo novamente: aff deixa voce nao entende nem que eu explique 50 vezes.
depois disso eu sair do treino e fui para local na onde eu fico para tenta criar novas tecnicas e eu fiquei olhando para o sol por 1 hora inteira e eu pensei em uma coisa depois que eu vi um garoto passando com um mini redemoinho e o sol bateu nele e parecia um redemoinho pegando fogo.
e eu disse: ja sei que tecnica eu vou tenta criar o redemoinho de fogo agora vou pro meu treinamento , me esforça muito.
e eu fiquei treinando por 3 horas e nao consegui aprende minha tecnica e ja era 11 horas da noite e eu tava tetando realiza minha nova tecnica mais nao tava conseguindo fiquei treinando ate as 2: 40 da madrugada depois eu peguei no sono e quando eu acordei era 8 horas da manha o sok batia em minha kara e eu vi o sol e disse: sol vou usa uma tecnica representando o seu fogo poderoso e eu vou consegue e algo me diz que e hoje e agora!
e eu me alevantei confiantissimo e disse: e essa a hora deu aprende minha nova e super tecnica. e eu peguei a bola joguei para o ar e dei um salto e peguei a bola e gritei: redemoinho de fogo e chutei a bola e a bola começou a pega fogo a força da bola aumenta por 100 x e a bola fica super pesada e eu caiu no chao rapidamente depois que a bola cai nochao ela fica leve e eu saiu correndo a direçao de uma arvore e depois eu chuto o redemoinho de fogo e o poder vai com tudo para cima da arvore e o peso da bola aumenta novamente e a velocidade tambem e ataca na arvore um chute supriendente.
um garoto que estava passando pelo aquele local viu meu chute e disse: nossa amigo o que foi isso? e eu respondo: esse foi o chute redemoinho de fogo meu amigo.
e eu aprendo outra nova tecnica chamada redemoinho de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuky
Zagueiro
Zagueiro
Shiro Fubuky


Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnica de shuya gouenji Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de shuya gouenji   técnica de shuya gouenji EmptyQua Set 22, 2010 10:40 pm

APROVADA,LEVEL 936**********************
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolution.forumeiros.com
 
técnica de shuya gouenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» técnica de shuya gouenji
» tecnica shuya gouenji
» shuya gouenji
» tácnica de shuya gouenji
» minha técnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: