shuya gouenji Novato
Ficha do Craque Tecnicas Especiais::
| Assunto: técnica de shuya gouenji Qua Set 22, 2010 10:37 pm | |
| REDEMOINHO DE FOGO: o redemoinho de fogo e uma tecnica muito poderosa. discriçao da tecnica: * um chute de fogo muito poderoso voce da um chute com essa tecnica e a bola fica em chamas a velocidade da bola aumenta e a força tambem e assim o chute fica muito poderoso forte o bastante para marca um gol* HISTORIA DE COMO APRENDE ESSA TECNICA: estava um dia de calor e eu estava no campo para treino mais meus amigos e eu olhei para o sol e vi o grandioso fogo bonito que ele tinha , e eu pensei sera que esse bonito fogo poderia ser usado no futebol? ja sei vou tenta cria uma tecnica formada com um fogo igual o do sol. e meu amigo que estava vendo eu parado fala: o que voce ta olhando arthur? e eu respondo: agora que eu vi que o sol e tao bonito e o seu fogo. e meu amigo fala: o sol bonito o seu fogo? e eu respondo: sim , voce nao acha o seu fogo tao poderoso? e ele responde: o que o fogo do sol poderoso? e eu respondo novamente: aff deixa voce nao entende nem que eu explique 50 vezes. depois disso eu sair do treino e fui para local na onde eu fico para tenta criar novas tecnicas e eu fiquei olhando para o sol por 1 hora inteira e eu pensei em uma coisa depois que eu vi um garoto passando com um mini redemoinho e o sol bateu nele e parecia um redemoinho pegando fogo. e eu disse: ja sei que tecnica eu vou tenta criar o redemoinho de fogo agora vou pro meu treinamento , me esforça muito. e eu fiquei treinando por 3 horas e nao consegui aprende minha tecnica e ja era 11 horas da noite e eu tava tetando realiza minha nova tecnica mais nao tava conseguindo fiquei treinando ate as 2: 40 da madrugada depois eu peguei no sono e quando eu acordei era 8 horas da manha o sok batia em minha kara e eu vi o sol e disse: sol vou usa uma tecnica representando o seu fogo poderoso e eu vou consegue e algo me diz que e hoje e agora! e eu me alevantei confiantissimo e disse: e essa a hora deu aprende minha nova e super tecnica. e eu peguei a bola joguei para o ar e dei um salto e peguei a bola e gritei: redemoinho de fogo e chutei a bola e a bola começou a pega fogo a força da bola aumenta por 100 x e a bola fica super pesada e eu caiu no chao rapidamente depois que a bola cai nochao ela fica leve e eu saiu correndo a direçao de uma arvore e depois eu chuto o redemoinho de fogo e o poder vai com tudo para cima da arvore e o peso da bola aumenta novamente e a velocidade tambem e ataca na arvore um chute supriendente. um garoto que estava passando pelo aquele local viu meu chute e disse: nossa amigo o que foi isso? e eu respondo: esse foi o chute redemoinho de fogo meu amigo. e eu aprendo outra nova tecnica chamada redemoinho de fogo.
| |
|
Shiro Fubuky Zagueiro
Ficha do Craque Tecnicas Especiais::
| Assunto: Re: técnica de shuya gouenji Qua Set 22, 2010 10:40 pm | |
| APROVADA,LEVEL 936********************** | |
|