Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
alysongato
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
lesy
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
shuya gouenji
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
Jirou Sakuma
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
iranryshow
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
Fidio-Aldena
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
renan henrique chay2
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
gabriel11
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
Toushirou Kaito
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) I_voting_barTecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Percyj10

 

 Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mamoru Endo
Novato
Novato
Mamoru Endo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptySex Set 24, 2010 2:36 am

Nome:Golpe de Asa
Descriçao:eu abro os braços ai aparece duas asas ai eu grito GOLPE DE ASA ai quando a bola esta chegando no gol as asas se fecham e vão girndo acertando bem no meio da bola pode parar ate tecnicas combinadas e tecnicas proibidas.
Quando você adm aceitar na minha ficha de persongem tem a tecnica Parede de Gelo aceita ela tambem.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Mamoru Endo
Novato
Novato
Mamoru Endo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptySex Set 24, 2010 2:57 am

Nome:Raio de Zeus
Descrição:A bola esta vindo para o gol ai eu grito RAIO DE ZEUS ai cai do céu um raio ai eu o pego na mão quando a bola esta perto eu vou e taco o raio no meio da bola e ela cai certinho na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jirou Sakuma
Meio Campo
Meio Campo
Jirou Sakuma


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 26
Localização : interessa?

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyDom Set 26, 2010 6:24 pm

reprovadas


tem que ter no minimo 15 linhas de historia
Ir para o topo Ir para baixo
Mamoru Endo
Novato
Novato
Mamoru Endo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptySeg Set 27, 2010 9:48 pm

vou refazer primeiro o
Nome:Raio de Zeus
Descrição:estava treinando a parede de gelo qunado pensei preciso de uma tecnica mais forte algo como os deuses
então de primeira ja pensei em zeus pois e o deus mais forte mas pensei em um objeto dele mas não conseguia pensar em nada
fiquei um tempão pensando que objeto de zeus
eu ja havia pensado no raio mas não tinha certeza se funcinaria
mas então arrisquei na primeira vez eu gritei:RAIO DE ZEUS mas não saiu nada
na segunda ja evoluiui ja apareceu uma grande luminosidade mas nada
na terceira uma luminosidade e vi como um pedçao de raio caindo no chão mas qu logo sumiu logo achei que estava vendo coisas um raio no chão e impossivel
Então na quarta a pequena lasca de raio aumentou e o atacante que estva treinando comigo dessa vez viu e disse
Atacante:Estou ficando louco?ou vi um raio cair do céu no chão
Então na quinta vez um raio caiu no chão eu o peguei na mão e o joguei contra a bola que a parou sem esforço algum.
Ir para o topo Ir para baixo
iranryshow
Novato
Novato



Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptySex Out 01, 2010 7:38 pm

aceita
Ir para o topo Ir para baixo
caio josé
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2011

Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyTer Out 11, 2011 2:43 am

penguim imperial numero3
Eu estou atacando ai eu grito penguim imperial numero 3 ai os penguins saem do chão eu chuto no gol.
E a bola vai rapida e forte e faso o gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renan henrique chay2
Novato
Novato
renan henrique chay2


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : saõ jose dos Campos

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyQua Abr 25, 2012 5:27 am

eu vim treinar minhas tecnicas de goleiro para me fortalecer.
eu criei uma tecnica chamada: rei dos gols foi muito dificil
comecei pensando no meu movimento da tecnica.
eu estava pensando se eu dava soco no chão ou no ar.
e tambem tinha a duvida do que ia formar a minha tecnica:
- fogo ou agua, foi quando eu pensei em juntar os dois
mais oque os dois juntos iam formar e no que ia se sustentar
mais a cada dia se complicava mais, eu não sabia como fazer.
ai eu comecei a tentar levantar uma muralha do chão formado de aguá
e depois sair um soco de fogo de dentro dela
ai eu comecei a tentar pegar empulso pulando.
ai eu comecei a tentar dessa maneira no treinos
eu ja´conseguia levantar a muralha de aguá mais ainda não conseguia o soco de fogo
ai eu pensei em dar um soco no chaõ para formar a muralha e um soco na muralha para formar o soco de fogo e deu certo.
entao a tecnica ficou assim: eu salto dou um soco no chaõ ai dou um soco na muralha de agua e
forma o soco de fogo.

_________________
para nossa alegriaaa


Última edição por renan henrique chay2 em Qua Abr 25, 2012 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
renan henrique chay2
Novato
Novato
renan henrique chay2


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : saõ jose dos Campos

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) EmptyQua Abr 25, 2012 5:28 am

ta aprovada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)   Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
» técnicas em desenvolvimento bruno fubuki
» Regras de Tecnicas
» tecnicas de iranryshow
» Criação de técnicas Yagami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: