| Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mamoru Endo Novato
Ficha do Craque Tecnicas Especiais::
| Assunto: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Sex Set 24, 2010 2:36 am | |
| Nome:Golpe de Asa Descriçao:eu abro os braços ai aparece duas asas ai eu grito GOLPE DE ASA ai quando a bola esta chegando no gol as asas se fecham e vão girndo acertando bem no meio da bola pode parar ate tecnicas combinadas e tecnicas proibidas. Quando você adm aceitar na minha ficha de persongem tem a tecnica Parede de Gelo aceita ela tambem. Valeu
| |
|
| |
Mamoru Endo Novato
| Assunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Sex Set 24, 2010 2:57 am | |
| Nome:Raio de Zeus Descrição:A bola esta vindo para o gol ai eu grito RAIO DE ZEUS ai cai do céu um raio ai eu o pego na mão quando a bola esta perto eu vou e taco o raio no meio da bola e ela cai certinho na minha mão. | |
|
| |
Jirou Sakuma Meio Campo
Mensagens : 21 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 27 Localização : interessa?
| Assunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Dom Set 26, 2010 6:24 pm | |
| reprovadas
tem que ter no minimo 15 linhas de historia
| |
|
| |
Mamoru Endo Novato
| Assunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Seg Set 27, 2010 9:48 pm | |
| vou refazer primeiro o Nome:Raio de Zeus Descrição:estava treinando a parede de gelo qunado pensei preciso de uma tecnica mais forte algo como os deuses então de primeira ja pensei em zeus pois e o deus mais forte mas pensei em um objeto dele mas não conseguia pensar em nada fiquei um tempão pensando que objeto de zeus eu ja havia pensado no raio mas não tinha certeza se funcinaria mas então arrisquei na primeira vez eu gritei:RAIO DE ZEUS mas não saiu nada na segunda ja evoluiui ja apareceu uma grande luminosidade mas nada na terceira uma luminosidade e vi como um pedçao de raio caindo no chão mas qu logo sumiu logo achei que estava vendo coisas um raio no chão e impossivel Então na quarta a pequena lasca de raio aumentou e o atacante que estva treinando comigo dessa vez viu e disse Atacante:Estou ficando louco?ou vi um raio cair do céu no chão Então na quinta vez um raio caiu no chão eu o peguei na mão e o joguei contra a bola que a parou sem esforço algum. | |
|
| |
iranryshow Novato
| Assunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Sex Out 01, 2010 7:38 pm | |
| | |
|
| |
caio josé Novato
| Assunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Ter Out 11, 2011 2:43 am | |
| penguim imperial numero3 Eu estou atacando ai eu grito penguim imperial numero 3 ai os penguins saem do chão eu chuto no gol. E a bola vai rapida e forte e faso o gol!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
renan henrique chay2 Novato
Mensagens : 13 Data de inscrição : 25/04/2012 Localização : saõ jose dos Campos
| Assunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Qua Abr 25, 2012 5:27 am | |
| eu vim treinar minhas tecnicas de goleiro para me fortalecer. eu criei uma tecnica chamada: rei dos gols foi muito dificil comecei pensando no meu movimento da tecnica. eu estava pensando se eu dava soco no chão ou no ar. e tambem tinha a duvida do que ia formar a minha tecnica: - fogo ou agua, foi quando eu pensei em juntar os dois mais oque os dois juntos iam formar e no que ia se sustentar mais a cada dia se complicava mais, eu não sabia como fazer. ai eu comecei a tentar levantar uma muralha do chão formado de aguá e depois sair um soco de fogo de dentro dela ai eu comecei a tentar pegar empulso pulando. ai eu comecei a tentar dessa maneira no treinos eu ja´conseguia levantar a muralha de aguá mais ainda não conseguia o soco de fogo ai eu pensei em dar um soco no chaõ para formar a muralha e um soco na muralha para formar o soco de fogo e deu certo. entao a tecnica ficou assim: eu salto dou um soco no chaõ ai dou um soco na muralha de agua e forma o soco de fogo.
_________________ para nossa alegriaaa
Última edição por renan henrique chay2 em Qua Abr 25, 2012 5:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
renan henrique chay2 Novato
Mensagens : 13 Data de inscrição : 25/04/2012 Localização : saõ jose dos Campos
| Assunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) Qua Abr 25, 2012 5:28 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) | |
| |
|
| |
| Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui) | |
|