Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
alysongato
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
lesy
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
shuya gouenji
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
Jirou Sakuma
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
iranryshow
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
Fidio-Aldena
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
renan henrique chay2
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
gabriel11
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
Toushirou Kaito
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Emptytécnicas em desenvolvimento bruno fubuki I_voting_bartécnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Percyj10

 

 técnicas em desenvolvimento bruno fubuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunofubuki
Goleiro
Goleiro
brunofubuki


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyTer Set 21, 2010 8:59 pm

técnica: punho ajeitado G2
quem usa: apenas eu
descrição: faço uma parede com as mãos e depois fecho meus punhos dando um soco que faz a bola ir pro alto e parar na minha mão. XD
Eu treinava minhas técnicas quando eu lembro que o futebol fronteira ia começar então resolvi criar uma nova técnica.
Eu: hum mas que técnica que eu posso fazer?
fiquei tentando visualizar a técnica até que uma idéia veio na minha mente
Eu: ja sei! Essa técnica com certeza vai ser dificil de realizar mas vou conseguir.!
fui até a casa do meu avô treinar com a maquina dele.
Lá eu liguei a maquina lvl 190 e comecei a treinar, treinei um pouco e fui almoçar.
Voltei ao treino e comecei de novo, depois de receber várias boladas fiquei imaginando um jeito de agarrar só que a maquina atirou uma bola sem perceber quase sem reação
eu fiz uns movimentos estranhos e quando a bola veio dei um soco que fez ela ficar em zig zag e depois ir pro alto.
Eu: Éééééééééé eu consegui a parede multidimensional G2
Eu: Com essa técnica eu vou poder me superar e serei o melhor goleiro do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
brunofubuki
Goleiro
Goleiro
brunofubuki


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyTer Set 21, 2010 9:00 pm

técnica: defesa periódica
quem pode realizar: eu
descrição: me concentro com calma e quando a bola chega dou um soco com toda minha força que faz uma explosão que deixa a bola em minhas mãos.

Eu treinava com meu amigo para aperfeiçoar uma técnica que tinham me mostrado
Eu: tenho que conseguir realiza-la amigo me ajuda?
Amigo: claro será um prazer!
eu lanço a bola para ele que chuta com toda a força, fico nervoso e não consigo defende-la.
Amigo: vamos tentar de novo !
Eu: claro*mas como eu posso conseguir criar uma técnica?*
Amigo: ta se concentra e agarre! aí vaii
Eu me concentro mas continuo nervoso e meu amigo logo percebe e a bola passa e eu não agarro.
Amigo: quer descansar um pouco tomar uma agua!?
Eu: NÃO tenho que conseguir essa técnica!
Amigo: não vai conseguir ficando nervoso! relaxe concentre-ce e agarrea!
Eu: tudo bem vou tentar!
ele novamente chuta eu me concentro relaxo e quando ela chegou perto dei um soco que fez uma explosão.
Amigo: legal criou sua técnica! como vai chama-la?
Eu: defesa periódica![b][i]
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuky
Zagueiro
Zagueiro
Shiro Fubuky


Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyTer Set 21, 2010 9:03 pm

punho ajeitado G2 e defesa periódica APROVADOS
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolution.forumeiros.com
brunofubuki
Goleiro
Goleiro
brunofubuki


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyTer Set 21, 2010 9:10 pm

técnica: parede multidimensional
quem usa: eu
descrição: com a mãos crio um tipo de parede invisivel que faz a bola ir até minhas mãos.

eu tava treinando um pouco no campo perto de casa com é de meu costume
Eu: ei amigo chuta vaii!
Amigo: tudo bem! Aí vai!
ele chuta com muita força e eu agarro, ficamos treinando tentando criar novas técnicas.
Eu: é até agora nada vamos descansar um pouco?
Amigo: oK!
depois de um descanso voltamos a treinar mais ainda, de repente ele chuta com muita força e efeito,fico indo de um lado pro outro mas quando a bola chega eu fechei meus olhos e depois que eu abri a bola ficou parada em minhas mãos.
Eu: o que foi que eu fiz?!
Amigo: Ei técnica legal como conseguiu?
Eu: eu não me lembro direito sei que eu estava indo de um lado pro outro e aí apareceu uma parede!
ele e eu tentamos de novo mas eu não conseguia fazer de novo, mas aí ele chuta e eu tento novamente e consigo
Eu: legal vou chama-la de parede multidimensional!
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
brunofubuki
Goleiro
Goleiro
brunofubuki


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyTer Set 21, 2010 9:11 pm

técnica: mão sombria
Quem a usa: eu
descrição: fecho meu punho abro de novo coloco no chão e aparece uma sombra que para a bola.

eu treinava minhas técnicas em casa quando meu amigo me chamou para ir ao campo, treinamos um pouco e fomos fazer uma pausa.
Eu: hoje o treino ta pesado! mas ta legal hehe!
Amigo: é mais agora você não para mais meu chute!
Eu: vamos ver!
começamos a treinar de novo e todos os chutes estavam indo pro gol
Eu: eu não compreendo não to conseguindo agarrar nenhum chute!
Amigo: não desista você ainda consegue!
eu continuava treinando até eu começar a ficar triste fiquei de joelhos no chão.
Amigo: aí vai!
ele chutou e eu coloquei minhyas mãos no chão mas apareceu uma sombra que impediu o gol.
Eu: legal!
Amigo: legal nova técnica que nome vai dar a ela?!
Eu: Mão sombria
Ir para o topo Ir para baixo
brunofubuki
Goleiro
Goleiro
brunofubuki


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyTer Set 21, 2010 9:12 pm

Técnica: sete mãos
quem usa: eu
descrição: faço movimentos circulares com as mãos e aparece três mãos do meu lado esquerdo, três mãos do lado direito e muma mão gigante em cima de mim.

continuava meu treinamento, estava me aquecendo do lado do campo dei vinte voltas
em torno do campo, fiz abdominais e varios outros aquecimentos, quando eu alongava minhas mãos meu amigo chutou na minha direção fui agarrar e apareceu sete mãos que desapareceram antes da bola me atingir.
Amigo: que técnica foi essa?
Eu: eu não sei mas foi muito legal vou tentar aperfeiçoa-la!
continuamos nosso treino.
Eu: chuta pra ver se eu consigo aquela técnica!
quando ele chutou tentei me lembrar do que eu fiz novamente apareceu as sete mãos mas dessa vez elas chegaram a tocar na bola mas não com a força de impedir o gol.
Eu: chuta de novo! *agora entendi*
meu amigo chutou eu fiz o que fiz na primeira vez e consegui minha técnica.
Eu: vou chamar de sete mãos!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuky
Zagueiro
Zagueiro
Shiro Fubuky


Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyTer Set 21, 2010 9:12 pm

APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolution.forumeiros.com
Shiro Fubuky
Zagueiro
Zagueiro
Shiro Fubuky


Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki EmptyTer Set 21, 2010 9:15 pm

SETE MÃOS REPROVADA,FALTA 2 LINHAS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki   técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
técnicas em desenvolvimento bruno fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Mamoru Endo(vou colocar todas as minhas tecnicas aqui)
» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
» Regras de Tecnicas
» tecnicas de iranryshow
» Criação de técnicas Yagami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: