| técnicas em desenvolvimento bruno fubuki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
brunofubuki Goleiro
Ficha do Craque Tecnicas Especiais::
| Assunto: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Ter Set 21, 2010 8:59 pm | |
| técnica: punho ajeitado G2 quem usa: apenas eu descrição: faço uma parede com as mãos e depois fecho meus punhos dando um soco que faz a bola ir pro alto e parar na minha mão. XD Eu treinava minhas técnicas quando eu lembro que o futebol fronteira ia começar então resolvi criar uma nova técnica. Eu: hum mas que técnica que eu posso fazer? fiquei tentando visualizar a técnica até que uma idéia veio na minha mente Eu: ja sei! Essa técnica com certeza vai ser dificil de realizar mas vou conseguir.! fui até a casa do meu avô treinar com a maquina dele. Lá eu liguei a maquina lvl 190 e comecei a treinar, treinei um pouco e fui almoçar. Voltei ao treino e comecei de novo, depois de receber várias boladas fiquei imaginando um jeito de agarrar só que a maquina atirou uma bola sem perceber quase sem reação eu fiz uns movimentos estranhos e quando a bola veio dei um soco que fez ela ficar em zig zag e depois ir pro alto. Eu: Éééééééééé eu consegui a parede multidimensional G2 Eu: Com essa técnica eu vou poder me superar e serei o melhor goleiro do mundo! | |
|
| |
brunofubuki Goleiro
| Assunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Ter Set 21, 2010 9:00 pm | |
| técnica: defesa periódica quem pode realizar: eu descrição: me concentro com calma e quando a bola chega dou um soco com toda minha força que faz uma explosão que deixa a bola em minhas mãos.
Eu treinava com meu amigo para aperfeiçoar uma técnica que tinham me mostrado Eu: tenho que conseguir realiza-la amigo me ajuda? Amigo: claro será um prazer! eu lanço a bola para ele que chuta com toda a força, fico nervoso e não consigo defende-la. Amigo: vamos tentar de novo ! Eu: claro*mas como eu posso conseguir criar uma técnica?* Amigo: ta se concentra e agarre! aí vaii Eu me concentro mas continuo nervoso e meu amigo logo percebe e a bola passa e eu não agarro. Amigo: quer descansar um pouco tomar uma agua!? Eu: NÃO tenho que conseguir essa técnica! Amigo: não vai conseguir ficando nervoso! relaxe concentre-ce e agarrea! Eu: tudo bem vou tentar! ele novamente chuta eu me concentro relaxo e quando ela chegou perto dei um soco que fez uma explosão. Amigo: legal criou sua técnica! como vai chama-la? Eu: defesa periódica![b][i] | |
|
| |
Shiro Fubuky Zagueiro
| Assunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Ter Set 21, 2010 9:03 pm | |
| punho ajeitado G2 e defesa periódica APROVADOS | |
|
| |
brunofubuki Goleiro
| Assunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Ter Set 21, 2010 9:10 pm | |
| técnica: parede multidimensional quem usa: eu descrição: com a mãos crio um tipo de parede invisivel que faz a bola ir até minhas mãos.
eu tava treinando um pouco no campo perto de casa com é de meu costume Eu: ei amigo chuta vaii! Amigo: tudo bem! Aí vai! ele chuta com muita força e eu agarro, ficamos treinando tentando criar novas técnicas. Eu: é até agora nada vamos descansar um pouco? Amigo: oK! depois de um descanso voltamos a treinar mais ainda, de repente ele chuta com muita força e efeito,fico indo de um lado pro outro mas quando a bola chega eu fechei meus olhos e depois que eu abri a bola ficou parada em minhas mãos. Eu: o que foi que eu fiz?! Amigo: Ei técnica legal como conseguiu? Eu: eu não me lembro direito sei que eu estava indo de um lado pro outro e aí apareceu uma parede! ele e eu tentamos de novo mas eu não conseguia fazer de novo, mas aí ele chuta e eu tento novamente e consigo Eu: legal vou chama-la de parede multidimensional! [b] | |
|
| |
brunofubuki Goleiro
| Assunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Ter Set 21, 2010 9:11 pm | |
| técnica: mão sombria Quem a usa: eu descrição: fecho meu punho abro de novo coloco no chão e aparece uma sombra que para a bola.
eu treinava minhas técnicas em casa quando meu amigo me chamou para ir ao campo, treinamos um pouco e fomos fazer uma pausa. Eu: hoje o treino ta pesado! mas ta legal hehe! Amigo: é mais agora você não para mais meu chute! Eu: vamos ver! começamos a treinar de novo e todos os chutes estavam indo pro gol Eu: eu não compreendo não to conseguindo agarrar nenhum chute! Amigo: não desista você ainda consegue! eu continuava treinando até eu começar a ficar triste fiquei de joelhos no chão. Amigo: aí vai! ele chutou e eu coloquei minhyas mãos no chão mas apareceu uma sombra que impediu o gol. Eu: legal! Amigo: legal nova técnica que nome vai dar a ela?! Eu: Mão sombria
| |
|
| |
brunofubuki Goleiro
| Assunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Ter Set 21, 2010 9:12 pm | |
| Técnica: sete mãos quem usa: eu descrição: faço movimentos circulares com as mãos e aparece três mãos do meu lado esquerdo, três mãos do lado direito e muma mão gigante em cima de mim.
continuava meu treinamento, estava me aquecendo do lado do campo dei vinte voltas em torno do campo, fiz abdominais e varios outros aquecimentos, quando eu alongava minhas mãos meu amigo chutou na minha direção fui agarrar e apareceu sete mãos que desapareceram antes da bola me atingir. Amigo: que técnica foi essa? Eu: eu não sei mas foi muito legal vou tentar aperfeiçoa-la! continuamos nosso treino. Eu: chuta pra ver se eu consigo aquela técnica! quando ele chutou tentei me lembrar do que eu fiz novamente apareceu as sete mãos mas dessa vez elas chegaram a tocar na bola mas não com a força de impedir o gol. Eu: chuta de novo! *agora entendi* meu amigo chutou eu fiz o que fiz na primeira vez e consegui minha técnica. Eu: vou chamar de sete mãos!
| |
|
| |
Shiro Fubuky Zagueiro
| Assunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Ter Set 21, 2010 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Shiro Fubuky Zagueiro
| Assunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki Ter Set 21, 2010 9:15 pm | |
| SETE MÃOS REPROVADA,FALTA 2 LINHAS. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: técnicas em desenvolvimento bruno fubuki | |
| |
|
| |
| técnicas em desenvolvimento bruno fubuki | |
|