nome:trovao demoaniaco
descriçao:faço meus dois braços para tras com mais força e sai um demoniaco trovejeando atras de mim ai eu jogoa bola na no alto o demonio da um impulso pa mim e dou um voleio eo demonio da um soco na bola junto comigo.
quem faz:iranryshow
Um dia desses fui pa minha de treinamento para treinar meu furacao trovao q n estava muito aperfeiçoado ai eu falava:
-furacao trovaooooooooo
Dps de muitas vezes fazendo furacao trovao decidi tentar fazer uma tecnica melhorada nunca se sabe o q pode vim pela frente so o furacao trovao n ia me ajudar a ser titular e artilheiro da grande ai eu pensei,pensei,pensei,pensei.Ate q eu tive uma ideia ja q eu ja tinha visto alguem defender com um demonio nas costas e pensei vou tentar o trovao demoniaco .
Fui dormir pensando como ia conseguir fazer essa tecnica q quando ele invocava o demonio ele fazia mais força no braço , no outro dia um muleke q treinava para ser goleiro eu falei com ele:
-oi,sou Iranryshow qual e seu nome?
-oi,sou Hugo eu sou goleiro e vc?
-eu sou atakante quer treinar?
-claro quero melhorar minha tecnica.
Eu vou tentar fazer minha nova tecnica trovao demoaniaco tentei pela 1 vez tentei fiz tudo certo a bola n foi muito forte depois de muitas tentativas mais Hugo sempre defendia com o punho explosivo G2 dps ele disse:
-vms descansar um pouco?
mais ai eu disse:
-pera ai ultima chance,por favor?
-ta bom, mais e a ultima chance
-obrigado.
Na minha ultima chance alembrei do jeito q invocava o demonio fiz tudo certo e falei:
-trovao demoniacoooooooooo
Hugo:
-punho explosivo G2
Mais n deu certo depois disso ele falou:
-parabens voce conseguiu.
Respondi:
-obrigado.
E cada um foi embora pa casa.