Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
alysongato
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
lesy
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
shuya gouenji
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
Jirou Sakuma
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
iranryshow
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
Fidio-Aldena
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
renan henrique chay2
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
gabriel11
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
Toushirou Kaito
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica I_voting_barAperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Percyj10

 

 Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spark
Novato
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica   Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica EmptyQui Set 23, 2010 8:10 pm

Após saber que minha tecnica estava aperfeiçoada o tecnico da equipe me colocou como o capitão da equipe, e me disse:
_Sua tecnica vai te surpreender.
Na hora eu nao entendi o que ele quis dizer mas fiquei pensano no
assunto.Depois de pensar e nao vernada de errado eu deixei o assunto de lado
pois achava que nao tinha mais o que me preocupar.
Certo dia eu notei que um cara meio estranho tinha aparecido em minha cidade
ele usava uma mascara e nao deixava nimguem ver sua cara.
Ele me desafafiou e eu confiante em minha tecnica aceitei.
Nós ficamos um desafiando o outro até que eu:
_Pressao Vulcanica!
Tudo foi normal mas a bola nao brilhava como antes, nao ia girando muito menos pegando fogo.
Eu nao acreditei e o outro cara só disse:
_Ouça mais seu treinador!
Eu tambem nao entendi, entao lembrei que o treinador tinha dito "Sua tecnica vai te surpreender".
A minha visao ficou toda branca e eu cai no chao.
Quando eu acordei eu estava o hospital, e minha mae
me disse quase a mesma coisa que o tecnico disse.
_Voce nao tomou cuidado com sua tecnica
Na hora eu tava meio que dormindo e nao entendi.
Quando eu acordei novamente em casa eu fui direto para a casa do tecnico, e la estava o
mesmo menino que me desafiou pela manha estava la.
Quando eu escutei tudo que meu tecnico me disse
eu voltei para la e treinei muito para superar mais um desafio.
Depois do treino percebi que minha tecnica tinha evoluido.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento de Técnica - Pressao Vulcanica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha técnica
» minha técnica
» técnica de shuya gouenji
» tecnica shuya gouenji
» técnica de shuya gouenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: