Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
alysongato
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
lesy
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
shuya gouenji
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
Jirou Sakuma
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
iranryshow
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
Fidio-Aldena
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
renan henrique chay2
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
gabriel11
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
Toushirou Kaito
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyA Tecnica mais forte do mundo! I_voting_barA Tecnica mais forte do mundo! Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
A Tecnica mais forte do mundo! EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
A Tecnica mais forte do mundo! EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
A Tecnica mais forte do mundo! EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
A Tecnica mais forte do mundo! Percyj10

 

 A Tecnica mais forte do mundo!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ceul
Meio Campo
Meio Campo
Ceul


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

A Tecnica mais forte do mundo! Empty
MensagemAssunto: A Tecnica mais forte do mundo!   A Tecnica mais forte do mundo! EmptyQua Set 22, 2010 8:32 pm

Nome : Extinto Mortal ( Proibida )
Descrição : Chamas vermelhas ficam sobre mim , então quando chuto a bola sai um grande leão do chão ke vai atras da bola , e quando a bola entra (caso seja gol ) Ele da um grande rugido.
Quem usa : ceul
Treino : Quando Queria Fazer essa tecnica, pensei se queria ser meia ou não , então resolvi que sim , que estava disposto a realizar , perfeitamente esta tecnica e não parar de treinar até deixa la ao Maximo!
Com Disposição de Realiza-la, aperfeiçua-la e treina-la
começei o treino.
Chamei o Ataque do meu time para realizar tecnicas para treinar , o treino foi ficando duro e mais dificil e a tecnica tambem ela era uma das tecnicas mais dificil de realizar .
Treinava de todo jeito até no meu quarto pindurei uma bola e fiquei tentando usar.
Não conseguia de jeito nenhum , então fui Falar com meu amigo The Legend , e pedi que ele me treina-se sem parar . Então conseguia fazer um pedaço da tecnica mais ia ficando dificil , cada vez mais.
Então Ia ficando com raiva , e ia compareçSatoro Endo menos no treino, e não saia de casa nem comia , Não tinha mais vontade de nada , até que meus amigos de time disseram : "Não Desista , ou jamais consegui-rá Realizar a tecnica!"
Então tomei Força e Começei a treinar novamente!
o Treino ia ficando mais facil , pois estava treinando com vontade,raça determinação e objetivo! E jurei a mim mesmo que não desistiria de treinar a tecnica!
Então depois de alguns dias fui treinando em dias inteiros.
Me viciei em fazer a tecnica,
Tanto que meus amigos ficaram preocupados , e pediram que eu para-se um pouco , então durmi pela tarde e a noite voltei a treinar ,
Muito mais duro que tava treinando
Fui para casa e treinei no quarto .
Então Pensei e fui chamar meu amigo , pidi que ele tenta-se me segurar .
Ai senti algo que nunca tinha sentido antes.
Era muito poder .
Então realizei a tecnica e conseui ultrapassar meu amigo.
Fiquei tão feliz que gritei Tão alto que...
TODA A CIDADE OUVIU E ACORDOU RECLAMANDO !
Mais valeu a pena
treinei tanto que até minha voz melhorou
HEHE'
Fiquei muito feliz por ela ficar tão boa!
ESSE É MEU ESPIRITO DE FUTEBOL E DE JOGADOR!
VOU SER O MELHOR!
Depois de Realiza-la agora vou aperfeiçua-la e treina-la!
eu jogava todo dia para aumentar a força dela
ela estava ficando muito boa
eu estava muito obscecado nela
nimguem me ganhava nunca
nem o melhor lateral do brasil
me ganhava
meu Deus que tecnica boa demais
era muito boaa
boa pra caramba
mas eu queria aumentar o nivel dela
Pra ficar mais forte do que ja era
Conseguia passar por tudo
Eu tava Obscecado
Não comia nem nada
Só treinava
O Poder Tomou conta de mim
E Tambem a obsceção
Ai Fui na igreja
Rezei muito mesmo
Pra tentar parar de ser tomado pelo poder
Então me controlei
E Treinei Socialmente
As tardes
Mais Ainda era muito
Nunca estava em casa pela tarde
Treinava toda tarde
Ai Treinei e treinei...
E ela ia ficando mais forte
Ela é muito boa
Fiquei muito feliz.
Então Passei a treinar menos com mais confiansa e sem preocupação
Mais ela estava tão boa
Que destrui uma otima tecnica de meu amigo!
Ai parei de treina-la
Por enquanto...
HEHE'
Ela é a melhor!
Contente de já ter realizado essa tecnica , me cansei de ficar quieto em casa e fui treinar uma nova , e prometi a mim mesmo que iria deixar no topo.
Começei o treino , mais estava muito entusiasmado , ai me desconcentrei e não conseguia.
Tentava fazer no modo consentração , mais nao conseguia.
sEMPRE DAVA ERRADO!
Mais Continuei treinando...
Novamente em minha casa
Na torre de ferro...
E com os amigos.
Nos treinos
Eu era o mais Triste
Porque não conseguia realizar
Estava cada vez mais dificil
Fiquei muito nervoso...
Mais tomei coragem
E fui em frente
E realizei a tecnica
Pra Minha felicidade...
e a de meu time
Então começei a treina-la
Para deixa-la mais forte
para proteger o espirito de meu time!
Treinei Com as tecnicas de meus amigos
A tecnica tava muito fraca
Ai Eu Treinei Diariamente
Todo dia eu já tava treinando
me Obsecei
Mais Me controlei
e fui em frente
Treinei muito até que ela estava
quase perfeita
mais faltava um detalhe
FORÇA EXTERIOR
Para levantar o chute totalmente...
O Treino Apenas começou.... Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o Satoro Endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
E ele falou vc é muito bom!
No outro dia eu fui jogar com ele e consegui aperfeiçoar ela e agora consigo fazer muitas coisas ,mas nesse mesmo dia quando eu fui tentar usar ela denovo a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar
ara consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa
por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e
desdrui-lo.Pra eu aprende-la eu tive que ser muito persistente
porque eu tive que chutar muito no gol e correr muito em voltas
do campo e em jogos!!!!Mas foi muito de conseguir porque na
época eu não tinha muita força e um dia eu dei um pula e uma
bicicleta e apareceu rapidamente um leão e eu continuei tentando
e com isso aperfeiçoei a técnica mas tem que dar muitas voltas
no campo e correr cada vez mais rapido porque se não o jogador
não consegue dau o pulo e sem o pulo alto ele estará de volta no
chão muito rapido e neste tempo não daria dele fazer o que tem
que ser feito e acabaria perdendo a bola então tem que aperfeiçoar
muito,eu pra consegui-la tive que fazer muito esforço de pular alto
de chute e de correr porque as minhas abilidades na época não eram
muito boas.Pra conseguir ela tente chutar pneis como o Endo faz e
chute com goleiros mais experientes para aperfeiçoar ela melhor
porque se fazer com goleiros fracos o jogador acabara fazendo
muito gols e perdendo a graça do joga mas com goleiros experientes
o jogador tem que dar tudo de si e só assim o jogador vai conseguir
melhorar essa técnica,quando for chutar a bola para tentar dar
essa técnica erga a bola o mais alto possivel porque o jogador
vai ter mais tempo de chutar a bola
Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando
futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e
meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da
outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com
um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de
fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo
para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se
transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa
tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso
tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca
desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque
se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode
dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar
não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se
acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido
e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem
porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir
tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas
tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e
chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba
caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que
treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu
chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar
o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado
se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e
para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder
maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz
gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que
ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força
e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar
até o Satoro Endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero
usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai
conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou
tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola
mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não
o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e
essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso
tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque
essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o
tecnica jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa
e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de
conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.
E então fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?No outro dia nós voltamos e eu tentei denovo e e foi novamente certo mas com algo diferente a força e a velocidade tinha mudado completamente para a melhor
Um dia
eu estava andando pela cidade
então vi
a reymond
treinado e fiquei observando
eles treinarem
então eu vi
o kido, o Domo e o Endo
fazendo a zona mortal 2
ai lembrei
das tecnicas do instituto
e então pensei nos pinguins imperias 1 e 2
e no pinguins espacias
tambem
então
eu tenteim
fazxer
uma
tecnica assim
ou seja
inpirada nessas
tecnica que eu lembrei
então eu fiquei pensando no que poderia
fazer pois minha equipe tinha muito poucos jogadoes
então pensei em fazer uma sozinho
mais sewria dificil
fiquei
pensando o dia enteiro até que conaegui pensar como eu a faria
e qual é o nome dela
o nome era
Pinguim Marciano Solitário
fiquei varios dias tentando fazela
até que um dia eu consegui fazela mas o pinguim
não fazia a bola
ficar mais forte
mais não desisti
eu ficava
pensando
eu vou conseguir
eu vou conseguir
até que um dia o kido viu eu treinando e me aconselhou
a como fazer uma tacnica assim
ele medisse
-o segredo é quando vc faz o pinguim aparecer
então eu respondi
-como assim?
ele me disse
que era presciso eu me concentrar muito na hora que o pinguim
aparece
pois se eu não me contrar
nesta parte da tecnica todo
o resto falha então varios dias depois eu consegui
fazer a tecnica mais faltava
eu aperfeiçoa-la
eu fiquei tentando varias vezes
e o kido falou para eu ir
com calma pois
poderei me obsecar pela
tecnica mais eu ja estava
obicecado e não o esutei eu treinei que nem um louco
24 horas por dia até que quando eu fui
chitar minha
irma
apareceu na frente e eu a chutei
ela quase morreu
depois disso eu nunca
me perdoei
e fiquei 2 meses sem utiliza-la
quando minha irma
melhorou ela me
disse para eu me acalmar
e continuar tentando
então para eu agrad-la eu tentei
pensei que iria me obcecar novamente
mas isso não aconteceu
pois o mue sentimento de ódio a mim
fez eu conseguir controlar essa tecnica
e então eu dominei ela completamente
foi muito maneiro e depois disso passei
a gostar mais da minha irmã e agora
levo ela para todos os meus jogos
e o Yuuto Kidou virou
um dos meu
melhores amigos
Um dia
eu estava andando pela cidade
então vi
a reymond
treinado e fiquei observando
eles treinarem
então eu vi
o kido, o Domo e o Endo
fazendo a zona mortal 2
ai lembrei
das tecnicas do instituto
e então pensei na minha tecnica
e no pinguins espacias
tambem
então
eu tenteim
fazxer
uma
tecnica assim
ou seja
inpirada nessas
tecnica que eu lembrei
então eu fiquei pensando no que poderia
fazer pois minha equipe tinha muito poucos jogadoes
então pensei em fazer uma sozinho
mais sewria dificil
fiquei
pensando o dia enteiro até que conaegui pensar como eu a faria
e qual é o nome dela
o nome era
Pinguim Marciano Solitário
fiquei varios dias tentando fazela
até que um dia eu consegui fazela mas o pinguim
não fazia a bola
ficar mais forte
mais não desisti
eu ficava
pensando
eu vou conseguir
eu vou conseguir
até que um dia o kido viu eu treinando e me aconselhou
a como fazer uma tacnica assim
ele medisse
-o segredo é quando vc faz o pinguim aparecer
então eu respondi
-como assim?
ele me disse
que era presciso eu me concentrar muito na hora que o pinguim
aparece
pois se eu não me contrar
nesta parte da tecnica todo
o resto falha então varios dias depois eu consegui
fazer a tecnica mais faltava
eu aperfeiçoa-la
eu fiquei tentando varias vezes
e o kido falou para eu ir
com calma pois
poderei me obsecar pela
tecnica mais eu ja estava
obicecado e não o esutei eu treinei que nem um louco
24 horas por dia até que quando eu fui
chitar minha
irma
apareceu na frente e eu a chutei
ela quase morreu
depois disso eu nunca
me perdoei
e fiquei 2 meses sem utiliza-la
quando minha irma
melhorou ela me
disse para eu me acalmar
e continuar tentando
então para eu agrad-la eu tentei
pensei que iria me obcecar novamente
mas isso não aconteceu
pois o mue sentimento de ódio a mim
fez eu conseguir controlar essa tecnica
e então eu dominei ela completamente
foi muito maneiro e depois disso passei
a gostar mais da minha irmã e agora
levo ela para todos os meus jogos
e o Yuuto Kidou virou
um dos meu
melhores amigos
lutei muito pra conseguir essa tecnica
treinei batante mesmo
fikei treinando no campo
até que uma hora chutei a bola pra cima brincando
dae quando ela voltou
eu chutei umonte a bola
até que ela fikou brilhando de uma cor roxa
entao fikei com vontade de descobri-la
fui chutei ela pra cima e esperei ela cair
entao fikei chutando ela
até que fikou roxa brilhante
entao chutei para o gol
mas vi que nao era só isso
fiz a mesma coisa do começo
mas na hora de chutar a bola pro gol
eu chutei pra cima onde apareceu um dragao nas minhas costas
entao chutei ela para o gol
mas o dragao nao fez nada
e a bola foi sem força
e nem acertou o gol
a bola subiu
estava quase desistindo
quando ouvi uma voz na minha cabeça dizendo:
-Voce é bom,não desista
entao essa voz de insentivou a tentar e tentar
entao eu fiz toda a tecnica
e apareceu o dragao só que dessa vez ele soltou o poder
e foi muito forte o chute que o campo que estava treinando fikou ocm um risco sem mato
e o gol infelizmente quebrou todo
agora usamos o outro gol
mas valeu a pena.Era mais um dia de aula e eu sem nada pra faze resolvi
ir no campo da escola treina umas tecnicas mais eu queria
treina defesa tbm e so tava eu no campo da escola e dai
veio meu melhor amigo e trouse uns 3 com ele e eu falei:
dai vamu treina?.
e ele falou:claro vamus treina chamei dois amigos mais
num sabia q estava aki vamus fazer assim eu e vc contra
os outros dois?. e eu falei:ok's mais i inguato a o outro?
e ele falou:ele sera o zuis ou o goleiro e nois perguntamos
pra ele ele disse:vou ser goleiro.
eu falei:ok's intaun.
e começamos a treinar treinamos 1 hora + o - e eu falei:amigos
quero tentar uma tecnica ok?e meu melhor amigo falou:ok's
mais qual o nome dela?eu falei: o nome dela e Força do leopardo.
ele perguntou:quem vc viu usando?
eu falei:um cara q tava jogandu com o molekes da rua.
ele falo:hm intaun vamus nessa.
eu eu começei ele veio pra me passar e eu falei:Força do Leopardo.
mas ele passou sem poblema dai eu falei:vamus dinovo.
ele falo:tabom.eu ele veio denovo e eu falei:Força do Leopardo.
num funcionou dinovo e eu falei:amigos agora vou consiguirr.
e eles:eeee vamusssssss la.e nos começamos e eu e meus amigos
ja estavamos cansados ate q o treinador apareceu e falo:joao
vc q dominar a tecnica 'Força do Leopardo'?
e eu falei:claro mas pq a pergunta?
ele falo:pq eu sei realizala.
eu falei:me ensina?
ele ffalo:tabom mas com uma condisao.
e eu perguntei qual era e falo:faze dois gols em mim vc vai ter 3 changes.
eu falei:ok's intaun.e eu chutei o primeiro mas ele defendeu
eu eu fiquei nervoso com medo de erra o segundo e usei a tecnica
Chute Vulcanico e foi gol e eu falei:aewwwwwww.
e eu falo:calma muleke se eu defender o segunod vc ja era.
e eu chutei denovo com a tecnica Onda de Escuridao e
foi gol ele falou:ok's vc consiguil agora vamus la o segredo e ...
e intaun eu tentei o meu amigo veio em minha direçao e falei:
Força do Leopardo.e eu quase consigui dai tentei denovo
quase consigui e dai eu falei:aaaaa dessa vez eu consigo.
eu ele veio e eu falei:Agua Queimante.e deu certo dessa vez
e eu e meus amigos gritamos:ebaaaaaaaaaaaaaaaa.
eu assim terminei meu treinamento 19:00 horas da noite
Eu tive que correr muito e num sábado eu estava
jogando futebol com alguns amigos e quando quando
comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro
gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual
e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus
pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo
com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de
fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de
gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz
muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar
ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com
toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só
consegue os insistente porque se você pensar em desistir
o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar
não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando
porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.
Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se
acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que
se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.
Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito
em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele
levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para
deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar
consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte
pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que
não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver
atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para
faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar
com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai
virar de fogo,gelo e ar,até o Satoro Endo não conseguira defende-la só se usar toda
a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar
e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se
desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa
ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz
o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar
consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar
o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso
tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque
essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o
jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa
tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.
Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito
bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir
aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda
a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente
porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a
bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente
quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos
a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com
um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois
eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força
e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em
al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para
ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar
o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem
que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua
mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de
conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer
essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo
e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo
ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito
ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com
a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então
fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu
amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de
vontade.
oi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com
a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu
outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e
aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda
hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão
demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
E novamente eu respondi:Nossa,eu ja disse que é só trinar com garra.
E depois disso Fiquei triste
Mais meus amigos
me apoiaram
e me chamaram
Para aprender
e aperfeiçuar
Uma nova tecnica
Para ajudar
a defende
o gol
de meu time
Para ser o melhor Meia!
treinei com os amigos
sempre dava errado
fiz o efeito
treino 24 h
sempre queria treinar
mais o treino
me obscecava
com o treino
me esqueçia
dos compromissos
e de comer
mais com
o esforço
que fiz
consegui
Realiza-la
então começei
a aperfeiçua-la
ela era muito fraca
Ai eu tentei contra um dos chutes mais forte
para aperfeiçua-la
mais rapido
e deixa-la
muito mais rapido
ai fui treinando
sem comer
ficava sem força
para pelo menos
realiza-la
ai
fui comer
fiquei com
desposição
e forçEu tava mó forte
usei a tecnica e ela
foi muito boa
foi
quase
perfeita!
Então
fui treinar
com tecnicas perfeitas
tbm
como minha tecnica
ai perdi
começei a treinar
muito mais
do que eu ja tava
treinava
feito
louco
fazia de tudo
pra ganhar da tecnica
quase invensivel
mais nao ganhava
treinei
até que consegui
ai eu
me erritei
e conseguia
agarrar tudo
então
fui treinando mais
e ainda vou
treinar
muito mais
Fui treinar
com os amigos
para como sempre
tentar ser o
melhor dos
jogadores
mais a coisa é dificil
começei o
treino
ai
pedi
que um amigo
me treina-se
Então me machucei
com o impacto
que fiz na bola
em meu pé
então
me irritei
e continuei
com garra
e força
fui tentando
até
que o
treino
valeu a pena
consegui agarrar
mais por
pouco a bola
ñão entro
mais fiquei
feliz
por que
consegui
agarrar
uma das
melhoras tecnicas do
pais
então
por
causa disso
me dei confiança
e disse
pra mim mesmo:
sou o melhor
e sempre serei!
então vou
em frente
pra
conseguir
Destruir
mais
várias tecnicas
formidaveis
e a altura
E DE BONS
JOGADORES!
FFI
Me Aguarde!
Pois
se eu for
convocado
vou jogar com tudo!
Então os amigos ficaram rindo !
e eu
muito feliz
Estava treinando minhas tecnicas
até que tive vontade de treinar o chute sagrado
na primeira vez vi que estava mais forte e rapido
e entao fikei com vontade de ver o que estava mudando
e entao chutei e vi que quando chegou no gol teve uma grande explosão
que nem o goleiro aguentou
mankada ele se machucou todo
tive que chamar outro goleiro que tinha mais resistencia que ele
chamei e fui treinando vi que era uma grande evolução
fikei muito incentivado por isso
fui treinando e fui fortalecendo a tecnica
dae vi que ela estava com uma força muito grande
nem eu estava mais aguentando a força dela de tao forte que era
fikei com um poko de medo e descobri
que eu só podia usar uma vez por partida
na hora mais decisiva sabes
na hora que precisam mais
entao chutei mais uma vez e ela fikou muito forte
e eu nao aguentei
para eu aguentar melhor ele
e aumentar o nivel dele
entao vamos la
chamei uns colegas para me ajudar
ok,comecei a treinar pra caramba
fui laah ganhando força,velocidade
e tudo mais...
até que esta rendendo esse treino a bola esta indo mais forte e eu estou aguentando o chute melhor
fui fazendo isso muitas vezes falava:
-Estou sentindo muita dor no pé,melhor treinar mas pra ver se acustumo
meus amigos todos me insentivaram
e eu fui fazendo e ganhando experiencia dessa tecnica
ganhei aderencia com a tecnica com o tempo
mas nao parei
estava acabando o dia entao fui descançar um pouko pra depois da janta voltar
entao voltamos todos e colocamos alguns obstaculos para eu ir driblando
e tentando fazer a tecnica,pois nao é que deu certo mesmo
minha dor no pé foi diminuindo
uhuul!
mas nao tinha terminado de treinar
e minha tecnica foi fikando bem mais forte e rapida
o meu amigo goleiro ja estava enchergando um pouko da bola
e ele nao conseguia defender a bola
mas ele também foi aperfeiçoando a tecnica dele
até que uma hora ele agarrou a bola e eu pensei comigo:
-pouts preciso aumentar a força da tecnica ele ja conseguiu agarrar
entao colokei toda minha força nela e voceis nao acreditam
arrebentei o gol que mankada
e o pior que o goleiro parou a bola um pouko dae eskapo da mao dele
e foi direto para as traves e arrebento tudo
fomos treinar em outro lugar
ja que nao tinha mais gol
sorte que o goleiro abaixou pra nao acertar a bola nele
mas nao paramos por aee
eu chutei outra vez só que bem mais forte que a anterior
entao ele usou uma tecnica especial pra tentar pegar
mas nem a tecnica especial adiantou
nem encostou direito na tecnica dele e ja foi pro gol
arrebentei a rede
mas sorte que foi a "REDE" uf!
fomos treinando até que chegou ums 9 horas da noite
e fomos dormir
no outro dia acordei 6 hrs e fui direto pro campo
nao tinha nimguem la
mas eu tava treinando e o goleiro?
eu colokei um pneu de caminhao de goleiro
fikei lah treinando até umas 9 hrs
quando chegaram uns karinha pra jogar
e me colokaram pra jogar em um time deles
porq faltou um atakante
dae eu fuui néeh
na primeira vez nimguem tocou pra mim
porque axavam que eu era ruim
entao uma hora peguei a bola e fui até o gol
e usei minha tecnica
o goleiro deles usou uma tecnica que eu nunca tinha visto
muito boa e ele defendeu a minha tecnica
falaram que essa tecnica era de um lendario jogador
um dos melhores e ele eh parente do goleiro desse time
entao eu usei toda minha força dinovo pra ver o que acontecia
chutei e ele quase defendeu consegui quebrar a defesa dele
e fui fazendo isso
até que uma hora ele nem aguentou e na primeira encostada foi pro gol
a partir dae eu aperfeiçoei minha tecnica
ganhei muita força e velocidade na tecnica
consegui muitas coisas
Bom,essa é uma tecnica que eu mesmo inventeei
lembro de estar jogando com um time de rua
quando eu chutei a bolo pra cima as nuvens abriram
mas nao aconteceu nada entao fiz tudo dinovo
e fiz e pulei pra ver o que dava entao vi que quando abre quase desce um anjo
vi os pes dele só
tentei novamente e ele desceu pulei na palma da mao dele
e chutei a bola pro alto dei o mortal pra baixo
e ele deu uma espadada ppra baixo também
a bola foi indo até o gol mas quando chegou la
ela virou e foi pra longe
fikei muito bravo mas também alegre
porque tinha conseguido fazer aparecer o anjo
fui tentando e tentando
mas a bola nao chegava no gol
quando estava quase parando
um amigo veio pra mim e falou
nao desista voce vai conseguir
e entao vi que ele estava com vontade de saber como era
porque ele também queria fazer uma tecnica e nao sabia como fazer
entao eu fui fazendo
e fazendo até que uma hora foi até o gol
mas quando chegou la perdeu força e o goleiro defendeu com muita facilidade
fikei com raiva e fiz dinovo
e entao tive uma ideia:
-Vou inventar um nome para ela,vai se chamar:Fim dos Tempos
e foi assim eu chutei e gritei "Fim dos Tempos"
e foi um golaço
e tentei de novo para ver se era assim mesmo
tentei e adivinha
era assim sim,consegui fazer a tecnica
e foi muito dahora uhuu!
Num dia de Sabado, Como sempre eu nao tinha muito oque fazer...
entao eu pego minha bola de futebol e vou para o campo...
chegando la eu começo a chutar a bola e acabo tendo uma ideia...
no inicio, quer dizer na teoria, a Tecnica parecia perfeita e parecia que eu conseguia domina-la..
porem quando fui por na pratica percebi que tinha muito oque dominar...
Apos um tempo eu consegui criar uma versao mais fraca, na qual a bola so e coberta por chamas..
entao quando estava em um dia ruim, eu resolvi treinar um pouco mais a tecnica para tentar aprimora-la
quando chutei com o maximo de força possivel eu percebi que alem de ser coberta por chamas ela foi coberta por
uma camada de energia Negra Brilhosa, quando eu tentei outra vez eu nao estava conseguindo, entao com o passar
do tempo eu consegui dominar a nova versao da tecnica e a chamei de Extinçao Infernal (antes era chamada de Explosao Inferno)
e assim fui provar se ela poderia ser usada em jogo com perfeiçao.
enquanto eu estava no jogo eu nao tinha chance de tentar fazer a tecnica entao eu acabei esquecendo.
no final do jogo eu estava desmarcado e passaram a bola para min. aquela era a chance perfeita para usar o Lobo Selvagem.
Entao, eu joguei a bola para cima e pulei, enquanto estava no ar eu dei um chute com o maximo de força possivel, a bola fui direto para o Gol, Coberta
de chamas e uma camada de Energia , o Goleiro Tentou Defender porem nao adiantou, o Impacto foi tao Grande
que ele nao conseguiu segurar a Bola e ela foi para o Gol.
Como o Jogo estava empatado, meu time acabou Ganhando xD, nao tinhamos muito oque fazer entao jogamos outra partida.
Num dia de Terça Feira, as Aulas tinham acabado cedo e tinha o resto do dia para
queimar, nao tinha muito oque fazer porque ja tinha terminado as tarefas e tinha
feito todos os trabalhos, entao decidi ir treinar um pouco a minha Tecnica Extinçao
Infernal. Passado o Tempo ja tinha usado a Tecnica varias vezes e era sempre do
mesmo jeito, entao pensei que poderia tentar mudar um pouco a tecnica.
Apos tentar varias vezes mudar o Metodo da Tecnica, Acabei desistindo por causa
que ou ela perdia força ou perdia velocidade entao pensei...que tal criar uma tecnica que
fosse mais forte que a Extinçao Infernal..porem parei para pensar, se ela fosse mais
forte, ela seria menos veloz, entao decidi que ela so seria usada quando eu estivesse o mais
perto possivel do Gol, entao passei um tempo tentando tornar a Extinçao Infernal um Pouco
mais forte, apos um tempo eu consegui fazer ela mais forte, porem notei que a Camada de
Energia Negra Brilhosa havia desaparecido e a Camada de Chamas Havia se tornado mais
forte e ardente, entao resolvi batizar essa Versao de Meteoro Ardente, entao eu fui para
o campo e testei a Tecnica...acabei por usar um pouco lonje do Gol e ela perdeu Efeito.
entao eu fui treinar um pouco com uns garotos do bairro
quando eu fui tentar usar uma das minhas Tecnicas o Meteoro Ardente
percebi que o Goleiro era rapido e poderia desviar facilmente minhas
duas tecnicas assinatura ( Meteoro Ardente e Extinçao Universal) entao
eu pensei, que tal eu criar uma tecnica mais rapida,e logo percebi que
ao ser mais rapida ela seria mais fraca, entao eu tentei mudar um Pouco
a Extinçao Universal, logo vi que a velocidade almentou e o Goleiro quase
nao conseguiu defender, porem percebi tambem que o Impacto foi mais fraco
entao seguindo o jogo, eu tentei usar de novo, porem ou ele agarrava por pouco
ou ela saia do curso, no final do jogo nos ganhamos, pq estava 3 a 1, entao voltei
para casa, no dia seguinte fui testar de novo e apos algumas tentativas sem
acertar eu consegui dominar a tecnica, entao eu fui testar com o mesmo
goleiro, enganando ele que eu precisava de ajuda nos Chutes, apos alguns chutes
eu usei a minha Tecnica e finalmente eu consegui acertar o Gol
Apos fazer todas as Provas, eu fui jogar um pouco
entao eu encontro uns jogadores da escola, que me
convidam para jogar, eles me botaram como atacante
entao eu comecei a jogar, as coisas ficaram dificeis
porque o goleiro conseguiu segurar todas as minhas
tecnicas, inclusive a Constelaçao do Pegasus Flamejante
entao no intervalo eu pensei, ele teve dificuldade em
segurar a Estrela de Fogo, que era um Ataque de Velocidade
entao resolvi criar um Ataque que tivesse a Mesma Velocidade
da Estrela de Fogo e a Mesma Força que o Meteoro Ardente
entao criei uma das minhas tecnicas mais fortes, o Impacto
do Pegasus Flamejante, no resto do jogo eu fiquei tentando
usar a minha Tecnica nova porem sem sucesso, (falta de oportunidade)
entao no final do jogo eu consegui usar a tecnica, furando a defesa do
Goleiro e ganhando o Gol da Vitoria do meu Time.

E essa e´a mais forte !
Ir para o topo Ir para baixo
lesy
Meio Campo
Meio Campo
lesy


Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 25

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

A Tecnica mais forte do mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: A Tecnica mais forte do mundo!   A Tecnica mais forte do mundo! EmptyQua Set 22, 2010 9:31 pm

aprovadaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Tecnica mais forte do mundo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha técnica
» minha técnica
» técnica de shuya gouenji
» técnica de shuya gouenji
» tecnica shuya gouenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: