Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
alysongato
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
lesy
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
shuya gouenji
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
Jirou Sakuma
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
iranryshow
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
Fidio-Aldena
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
renan henrique chay2
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
gabriel11
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
Toushirou Kaito
Genesis Demoniaco  EmptyGenesis Demoniaco  I_voting_barGenesis Demoniaco  Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
Genesis Demoniaco  EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
Genesis Demoniaco  EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
Genesis Demoniaco  EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
Genesis Demoniaco  EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
Genesis Demoniaco  EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
Genesis Demoniaco  EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
Genesis Demoniaco  EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
Genesis Demoniaco  EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
Genesis Demoniaco  EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
Genesis Demoniaco  Percyj10

 

 Genesis Demoniaco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jirou Sakuma
Meio Campo
Meio Campo
Jirou Sakuma


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 26
Localização : interessa?

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Genesis Demoniaco  Empty
MensagemAssunto: Genesis Demoniaco    Genesis Demoniaco  EmptyQui Set 23, 2010 8:57 pm

um dia resolvo farser um tecnica proibida e impussivel eu chgo no campo e comso a treinar boto bastante força na minha perna e conscentro um puder so sinto um dor e chuto a bola genesis demoniaco mais não vai ate que tento denovo concnetro um poder mais não vai
eu:oue por que não vai? ahhrrr!!!!!! eu não vou dessistir
e concentro muiot poder e comeo a chita a bola mais nada
tento denovo mais não vai
concentro bastante poder e tento aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrrr geneis demoniacoo a bola vai com bastante força mais nada
e tento novamente mais nada
ai eu concentro mais poder dentro d emim e o explodo e dou genesisi demoniaco e nada ate que minha mãe me chama pra almuçar e eu vol depois vou na casa de e e chamos eles pra trienar ocm migo e fomos pro campo de futebol da zeus mais lá eu tentei sa rminha nova tencia eu genesis dmeoniaco mais não vai e eles olham pra mim e não piscam e fala
Shiro Fubuki:cara essa tecnica e impussivel de aprender nunca alguem consegui terminala ou apssoa morreu ou ela perdeu os ossos ou ela não o aperfeiçou e desisitil cara por favor eu sou teu amigo não quero ti perde não usa ela e forçe a forte sem voce ajente não e muita coisa se não fosse o sporkt não seriamo snada de nada mesmo e o arhu ajente não e muito forte mais eu sou mais não muito car adessista por favor
eu:não não irei evou continuar em obrigado já seis cocnentra pode nos ossos e as corrente sagnuinia e no corpo todo
:não cara não fassa isso
eu:eu irei faser não importo o que for agora agarra essa genesis dmeoniaco e me d aum dor o poder se ulfluil errado e eu senti um dor e parei por hoje
:eu saibia bem uqe ti a visei cara esquece essa tecnica
eu:não Shiro Fubuki jamais eu ainda vou aprender
no dia seguinte
eufui tomar café da manhã e depois fuitreinar o geneis demoniaco chegando lá Shiro Fubuki e satoro estavam lá e eu fuitriena com eles
e ai começei a treiar com pegando pesso e depois fui botar força no meu chute
Shiro Fubuki:cara por favor eu já ti avisei não tente novamente esa tecnica
eu:Shiro Fubuki eu fasso o que eu quiser d aminha vida
e fuit treinar genesis dmeoniaco mais não foi concentrei bastante poder no meus ossos e nas minhas correntes saguinias e chutei genesis demoniaco mais não foi e denovo mais nada
ate que eu me ispirei e tentei novamente mais nada ate que eu concentrei um pode renorme e meu osso quebrou e dei genesis demoniaco o pdoer quebra e vira osso e eu sinto uma dor imença e vou ao medico chegando lá meu avó e minha mãe estavam lá e falaram pr amim desistir eu falei qe não iria ate que meu pai apareseu e falou
conshiha:filho seu istupido por que não me pedil pra ti treinar agora ta ai quase morto seu istupido! venha com migo
lessis:amor não deicha nosso filho não lev ale com você
mais ele levou e chegando lá na central da gensis ele me deu um roupa e me treinou e falou
conshiha:filho concentr aum poder enorme no sue corpo e concentra um pode rmatador n oseu coração enos seus osso
e comemçei a concenta o pode rmais não ocnsegui ate que depois d eum tempinho eu ocncentrei e fui dar genesis demoniaco mais uqanse foi ate que ele feismum coia e colocou 3 dedos na minha testa e falou agora e fui e pasei a boa pela minha perna e quebrei todos os meus osso e viraram pide puro e o meu coraão espadil pe minha corrente saguinias um poder matador e dei genesis demoniaco e ocnsegui sabendo que se usar sem aquela roupa mais de 3 veses eu morreria e foi pra terra sem saber pra onde eu tinha ido com meu pai eu fui pr campo da zeus mais tinha demorado um mês fora da terra e meus amigos vieram falr comigo pergunta aonde eu fui e tal
Shiro Fubuki:diauske aonde se estava?
eu:com meu pai ni um lugar que eu não sabia mais eu parendi uma tecnica nova savca sor
pegui aquela roupa que meu pai me deu e dei genesis demoniaco e sai perfeito e saotor se piscar os olhos e todos da zeus nem se moveram e vira que eu tinha aprendido a tecnica impusivel e proibida
todos:uuuaaaauuuuuuu voc econsegui
eu:si meu falei que iaria!.
______________________________
nome:genesis demeoniaco
descriçao:o jogador concentra um pdoerres supriedentes e cocentra um poder que quebra seu osso fasendo seus osso virarem poder puro e concenta um poder mataodr no seu coração que ele espelhara pela sua corrente saguinia e depois disso o jogador pass a abola pela perna e e finji que chuita mais não chuta e depois chuta a bola e ela vai com um demonio atrais dela e o demonio mais forte e o jogador fic a com o cabelo maior e com um fio goroso de cabelo enorme pra frente e muitos pra trais e uns pra cima e o cabelo além disso fica vermelho e o jogador fica com um poder vermelho evouta dele.
quem usa:Jirou Sakuma

Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuky
Zagueiro
Zagueiro
Shiro Fubuky


Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Genesis Demoniaco  Empty
MensagemAssunto: Re: Genesis Demoniaco    Genesis Demoniaco  EmptyQui Set 23, 2010 9:08 pm

APROVADA LEVEL 3 MIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolution.forumeiros.com
 
Genesis Demoniaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gol demoniaco
» Escalação Da Grande Genesis!
» Campo de treinamento da Grande Genesis!
» Inscrições para a Grande Genesis!
» Contratação de Lesy da Reymond para Grande Genesis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: