Entro em campo para desenvolver uma nova tecnica.Vou ate o vestiario e coloco meu uniforme de treino, logo depois entro em campo.
Pego uma bola e começo a chutar ela no gol procurando alguma inspiração.Olho pela janela e vejo um trovão caindo sobre uma arvore e fazendo ela pegar fogo.Dou um sorriso
-Se ele pode, porque eu não?
Pego a bola e jogo para cima tentantodar um chute girando.A principio concigo apenas aumentar um pouco a velocidade da bola.Depois de muitas horas de treino exautivo onde eu tomi diversos choques eu consigo finalmente algum avanço na tecnica.Alem de rapida ela agora estava bem destrutiva.Me levanto com muita raiva e dou um chute na bola tentando jogar ela o mais longe possivel, neste instante um grande raio negro atingi meu pé e eu dou um sorriso"Consegui" bato o pé esquerdo sobre a bola e ela sobe.Aplico o chute e sinto uma grande descarga passando do meu corpo para a bola e algo inesperado acontece, a bola some e aparece dentro do gol.Eu fico alguns segundo olhando a bola na rede e sorrindo. Essa seria minha tecnica secreta para o torneio. Olho para a noite escura e dou um grito.
-Raio das nuvens negras
Nome:Raio das nuvens negras
Quem usa: Will
Descição da tecnica:Eu levanto a bola por baixo e pulo com ela dou um giro de 360° e na metade do giro um raio negro cai sobre minha perna onde eu chuto a bola passando o raio para a bola que atinge e velocidade da Luz desaparecendo do campo visual tornando ela impossivel para o goleiro defender.Que caso consiga chegar na bola vai receber um grande choque eletrico.