Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
alysongato
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
lesy
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
shuya gouenji
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
Jirou Sakuma
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
iranryshow
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
Fidio-Aldena
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
renan henrique chay2
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
gabriel11
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
Toushirou Kaito
Impacto deserto EmptyImpacto deserto I_voting_barImpacto deserto Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
Impacto deserto EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
Impacto deserto EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
Impacto deserto EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
Impacto deserto EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
Impacto deserto EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
Impacto deserto EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
Impacto deserto EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
Impacto deserto EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
Impacto deserto EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
Impacto deserto Percyj10

 

 Impacto deserto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jirou Sakuma
Meio Campo
Meio Campo
Jirou Sakuma


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 26
Localização : interessa?

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Impacto deserto Empty
MensagemAssunto: Impacto deserto   Impacto deserto EmptyQui Set 23, 2010 9:43 pm

nome:impacto deserto
un dia minha escola iria ao deserto faser uma espedição e todos
foram juntos e eu e meus amigos desviamos o caminho e entramos numa piramidi
e eu sen quere apertei un botão e uma bola veio ensima de min e todos foream pro lado
e meu amigo apertou o botão e abril un lugar
e ajente entrou apareceu uma pedra e meu amigo
pegou e apareceu un livro e eu peguei e não sabia oque tava escrito
e perguntei pra o capitão e ele falou eu sei dai ajente
voltou ele falou e impacto deserto
dai eu disse posso tentar e ele falou pode e nada
tentei tente tente tentei
e nada dai depois de un tempo eu joguei a bola para cima
dei un chute a bola acelerou estava muito
e ela estorou na mão do goleiro e abola virou arei e se
juntou dentro do gol dai eu falei essa
tecnica e muito forte e muito eficaz
eo capitão disse a gora endiante essa tecnica e sua e
eu disse minha muito obrigado
e me disse : com essa tecnica voce vai longe garoto
eu agradeci mais vezes
obrigado!, mesmo voce vai me ajudar com os elogios


Quem usa: Jirou Sakuma
Ir para o topo Ir para baixo
Jirou Sakuma
Meio Campo
Meio Campo
Jirou Sakuma


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 26
Localização : interessa?

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Impacto deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Impacto deserto   Impacto deserto EmptySáb Set 25, 2010 1:23 am

Tecnica Aperfeiçoada:Imperio Celestial
Descrição:Chuto a bola pra cima espero ela chegar no meu Pé e dou um Chute então a bola envolvidada por uma energia branca vai em direção ao gol ela vai em forma de (é branca com fogo).
===================================================
Estava almoçando e pensei na minha primeira tecnica que já tinha esquecido que existia então estava pensando em deixa-la a minha mais poderosa mais poderosa que meu chute dos 5 demonios mais sabia que eu tinha passado meses treinando ela e pra converter meses em 10 Dias seria muito dificil mais sabia que eu ia conseguir,Chegando no campo via o time em uma roda então fui ver oq era,eles estavam conversando com o jogo que teriamos contra a Reymond para vermos suas tecnicas pro jogo no futebol fronteira,lembrei do almoço e fui treinar minha tecnica Torpedo Celeste,Chutei a bola pra cima esperei ela chegar no meu pé e chutei ela foi pro gol então ficou girando tentando furar a rede mais não conseguiu então eu entende que ela tem um forte impacto mais uma velocidade não muito rapida... mais se ela ficasse rapida seria incrivel,eu tentei chutar mais forte mais ela não ia mais rapido mais eu lembrei de um verdadeiro torpedo quando mais ela carregava mais forte era rapido mais lembrei que teria que ir pra casa cedo como minha mãe mandou,Chegando em casa abre a porta e meus amigos parentes falaram:
-SURPRESA!!
era meu aniversario mais eu mesmo não lembrava o bolo tinha formato de bola e a velinha uma chuteira,apos apagar a velinha eu joguei o bolo pra cima e chutei acertou a cara dá minha mãe e ela ficou igual a um palhaço e me colocou de castigo por 1 Semana então[spoiler] fiquei com 3 dias sobrando pra deixar minha tecnica super poderosa então começei a treinar,Me lembrei de Carregar então começei a quando fosse chutar levar um tempo pra chutar ele ficou super Rapido e com impacto e velocidade furou a rede e ainda ANIQUILOU o terreno que tinha atrás do gol,O goleiro dá Reymond viu isso então olhou pra mim eu olhei pra ele ele parecia assim então ele pediu pra treinarmos juntos eu aceitei ele parecia muito feliz,Chutei a bola pro alto esperei ela chegar no meu pé então chutei bem devagarzinho então ela foi super rapido pro gol ele usou um tal de punho dá justiça mais não defendeu entrou com tudo no gol e disse que foi um chute muito bom continuamos a treinar então ficou de noite e ambos para nossas casas,o outro dia eu passei chutando a bola na trave para melhorar minha mira,no dia do Amistoso eu estava super disposto e com uma vontade inorme de ganhar o jogo,Começou o Jogo eles logo pegaram a bola da gente e usaram uma tecnica chamada tornado de fogo e fizeram gol e fiquei abismado ela derrotou a tecnica mais forte do goleiro,Novamente pegaram a bola e denovo o tornado de Fogo e então outro gol mais o tecnico tomou atidude e me colocou no ataque eu peguei a bola e sai driblando até a area e usei meu chute Imperio celestial então ele usou a sua mão fantasma também entrou no gol com tudo,eles pegaram a bola mais eu arranquei a bola do numero 9 e toquei pro outro Ponta de lança que logo devolveu pra mim eu corre cheguei na area e chute a bola pro alto esperei chegar ao meu pé e chute ela envolvida por uma energia branca foi em direção ao gol mais ele a pegou com a mão fantasma e devolveu pro meio-Campo mais o zegueiro com grande habilidade pegou novamente e chutou pro outro atacante que chutou no angulo e a bola foi para o gol,eles pegaram a bola mais eu dei um carrinho tirando e dando para o meu amigo que correu e viu um jogador na sua frente entçao passou pra mim que estava atrás dele então eu corre até a area driblando tudo que via pela frente e chute a bola pro alto quando ela chegou ao meu pé eu chutei devargarzinho e ela envolvida por uma aura branca e com fogo vermelho, foi em direção ao então entrou e ainda levou o goleiro pra dentro então soava o apito tinhamos ganhado por minha causa saimos correndo pelo campo comemorando então sai do estadio feliz e como um astro do futebol

quem usa: Jirou Sakuma
Ir para o topo Ir para baixo
 
Impacto deserto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: