Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
alysongato
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
lesy
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
shuya gouenji
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
Jirou Sakuma
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
iranryshow
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
Fidio-Aldena
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
renan henrique chay2
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
gabriel11
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
Toushirou Kaito
minha técnica Emptyminha técnica I_voting_barminha técnica Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
minha técnica EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
minha técnica EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
minha técnica EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
minha técnica EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
minha técnica EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
minha técnica EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
minha técnica EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
minha técnica EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
minha técnica EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
minha técnica Percyj10

 

 minha técnica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shuya gouenji
Novato
Novato



Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

minha técnica Empty
MensagemAssunto: minha técnica   minha técnica EmptyQua Set 22, 2010 10:42 pm

4º DIMENSÃO:
discrição da tecnica: * tecnica muito poderosa , e um ataque ofensivo , formado por apenas uma pessoa , tecnica com uma velocidade surpriendente e uma força incrivel , a bola viaja por algumas dimensoes e acha uma dimensao e vai para a direçao do gol depois a bola volta para o local e vai em direçao do gol com uma velocidade surpriendente se goleiro ao for muito rapido ele nao consegue nem usa sua tecnica de defesa mais se ele for rapido ele pode tenta defende esse poderoso chute*
HISTORIA DE COMO EU APRENDE ESSA TECNICA:
eu estava em um jogo e estava no primeiro tempo e eu estava indo em direçao do gol e os dois zaqueiros vieram para cima de mim tenta toma a bola mais eu uso minha tecnica clones fantasmas e eles pegam o arthur errado e so fica eu e o goleiro e eu uso minha tecnica especial chute dimensional , mais o goleiro usa sua tecnica de defesa mao do terro e defende minha tecnica.
e o goleiro do time inimigo diz: oh! arthur que pena eu treinei muito para aprende essa minha tecnica que supera seu chute dimensional que pena , voce nao vai consegue marca o gol com essa tecnica.
e eu respondo: voce vai ver eu vou marca o meu gol com uma tecnica dimensional. e o goleiro responde: isso e o que vamos ver! e o goleiro chuta a bola para o zaqueiro de seu time e o zaqueiro de seu time chuta para o atacante e o atacante corre para o gol do time de arthur e joga a bola para cima e usa sua tecnica chute do terror , e a bola vai em uma incrivel velocidade para o gol e o goleiro tenta defende com sua tecnica muro de argila , mais o muro de argila nao foi forte o suficinte e o time de arthur pega seu primeiro gol.
e arthur diz: voces time do terror marcaram seu primeiro gol mais nao ganharam o jogo ainda muita coisa ainda esta por vir. e o time de arthur bate o escantei e o atacante do time de arthur tenta marca o gol sozinho mais o atacante do time do terror rouba a bola com sua tecnica caveira substituta , e o atacante do time do terrro corre para o gol e novamente joga a bola para cima e usa sua tecnica chute do terror , mais arthur fica na frente do gol e tenta defende a tecnica com a mao de gelo , e defende o chute do terror.
e o atacante do time do terror diz: impossivel voce defendeu meu chute. arthur diz: e porque seu chute nao e tao poderoso quanto voce pensa que e. e o atacante responde: hahaha , isso foi uma jogada de sorte na proxima vez voce nao vai defende meu chute. arthur responde: isso e o que vamos ver.
e o goleiro chuta a bola para mim e eu vou indo e os jogadores do time do terror tentam pega a bola de mim mais eu uso minha tecnica tempo celestial e todos os jogadores que estavam tentando pega a bola de mim ficaram parados enquanto eu andei depois a tecnica se quebrou e eu continuei em direçao do gol e os zaqueiros do time do terror tentaram pega a bola de mim mais eu chutei ele para o ar e dei um salto bem alto e usei minah tecnica chute explosao celestial e o goleiro tentou defende com sua tecnica mao do terror , mais a tecnica nao foi forte o suficiente e arthur marca o gol.
o goleiro do tiem do teror diz: impossivel esse arthur e bom mesmo tenho que admiti conseguiu defende o chute do terror e e vence a mao do terror , mais eu tenho outra tecnica que voce nao vai pode vencela. e eu respondo: bem voces sempre dizem que eu nao vou pode vence essas tecnicas mais eu sempre venço entao boa sorte na tecnica.
e o time do terror bate o escanteio e atacante numero 10 usa sua tecnica : tempestade do terror e derruba todos os jogadores do time de arthur so os zaqueiros e o goleiro fica em pe e o numero 10 do time do terror avança e joga a bola para cima e usa sua tecnica chute do terror nivel 2 e o arthur usa sua tecnica tempestade de areia , e a bola chega no gol mais fraca e o goleiro do time de arthur usa sua tecnica barreira de agua e defende o chute do numero 10 do terror.
o goleiro do time do terror diz: nao pode ser eles dois defederam o chute do terror nivel 2. arthur fala bem alto: ta vendo o que eu disse. goleiro do time do terror: voce pode ter defendido mais nao vai consegue marca o gol em mim. e o goleiro do time de arthur joga a bola para ele e arthur corre para marca o gol e usa sua tecnica especial clones fantasmas e engana os jogadores e vai para a direçao do gol depois com os zaqueiros ele usa tempo celestial e os zaqueiros sao derrotados tambem e so fica arthur e o goleiro e arthur chuta com sua tecnica chute dimensi... e a tecnica falha.
arthur diz: mais o que esta acontecendo eu fui usa minha tecnica e parece que eu vi uma outra dimensao e esta querendo que eu a abra e eu vou me concentra bem rapido para ver se e uma nova tecnica. e eu me concentrei e vi uma nova super tecnica escondida em uma dimensao e eu joguei a bola para cima de novo e deu um salto e usei minha nova tecnica 4º dimensao e a bola foi com uma velocidade incrivel e um força surpriendente e o goleiro tenta defende com sua tecnica mega mao do terror mais a defesa nao e forte o bastante e arthur marca o gol.
depois o goleiro do time do terror diz: impossivel ele conseguiu marca o gol. depois disso o time do terror deiste do jogo e o time de arthur ganha o jogo e arthur aprende uma nova tecnica chamada 4º dimensao.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuky
Zagueiro
Zagueiro
Shiro Fubuky


Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

minha técnica Empty
MensagemAssunto: Re: minha técnica   minha técnica EmptyQua Set 22, 2010 10:48 pm

Aprovada Level 997
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolution.forumeiros.com
 
minha técnica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha técnica
» tecnica de lesy e daisuke endou
» A Tecnica mais forte do mundo!
» técnica de shuya gouenji
» técnica de shuya gouenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Áreas :: Área Tecnica-
Ir para: