Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Super Onze Revolution RPG 1.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Revolution RPG 1.2

Esse Futebol é de Outro Mundo!!! Super Onze vai Jogar...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shiro Fubuky
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
alysongato
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
lesy
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
shuya gouenji
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
Jirou Sakuma
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
iranryshow
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
Fidio-Aldena
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
renan henrique chay2
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
gabriel11
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
Toushirou Kaito
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyCampo de treinamento da Grande Genesis! I_voting_barCampo de treinamento da Grande Genesis! Empty 
Últimos assuntos
» inscriçoes para raimon
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyQui Set 20, 2012 4:06 pm por Takuto Shindo

» Técnicas Shindou Takuto
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyQui Set 20, 2012 3:50 pm por Takuto Shindo

» Ficha do Craque
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyQui Set 20, 2012 3:37 pm por Takuto Shindo

» Vagas para Equipe! Venha!
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptySex Set 14, 2012 4:58 pm por yuriabreu2303

» Tutorial do Jogo
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyQui Ago 02, 2012 4:31 pm por gddp

» Missão de Jirou Sakuma e Shuya Gouenji
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyQui Ago 02, 2012 1:43 am por gddp

» Técnicas de Daniel Majin(Espaço para técnicas)
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptySex maio 18, 2012 9:20 pm por kiyama hiroto 1000

» Lojinha HI HI KEN!
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyDom maio 06, 2012 10:47 pm por kiyama hiroto 1000

» incrisões para zeus
Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyDom maio 06, 2012 8:06 pm por kiyama hiroto 1000

TOP10 CRAQUES
CRAQUES DA SEMANA
1-Daisuke Endo
2-Shuya Gouenji
3-Ceul
4-Lesy
5-Fidio Aldena
6-Will Tenebres
7-Iranryshow
8-Bruno Fubuki
9-Nagato 1596
10-Natsumi Raimon
Parceiros
Campo de treinamento da Grande Genesis! Percyj10

 

 Campo de treinamento da Grande Genesis!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fidio-Aldena
Atacante
Atacante
Fidio-Aldena


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Campo de treinamento da Grande Genesis! Empty
MensagemAssunto: Campo de treinamento da Grande Genesis!   Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyQua Set 22, 2010 2:12 am

Aqui é onde ocorre nossos treinamentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Will Ténèbres
Novato
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Campo de treinamento da Grande Genesis! Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento da Grande Genesis!   Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyQua Set 22, 2010 2:40 pm

Entro em campo para desenvolver uma nova tecnica.Vou ate o vestiario e coloco meu uniforme de treino, logo depois entro em campo.
Pego uma bola e começo a chutar ela no gol procurando alguma inspiração.Olho pela janela e vejo um trovão caindo sobre uma arvore e fazendo ela pegar fogo.Dou um sorriso
-Se ele pode, porque eu não?
Pego a bola e jogo para cima tentantodar um chute girando.A principio concigo apenas aumentar um pouco a velocidade da bola.Depois de muitas horas de treino exautivo onde eu tomi diversos choques eu consigo finalmente algum avanço na tecnica.Alem de rapida ela agora estava bem destrutiva.Me levanto com muita raiva e dou um chute na bola tentando jogar ela o mais longe possivel, neste instante um grande raio negro atingi meu pé e eu dou um sorriso"Consegui" bato o pé esquerdo sobre a bola e ela sobe.Aplico o chute e sinto uma grande descarga passando do meu corpo para a bola e algo inesperado acontece, a bola some e aparece dentro do gol.Eu fico alguns segundo olhando a bola na rede e sorrindo. Essa seria minha tecnica secreta para o torneio. Olho para a noite escura e dou um grito.
-Raio das nuvens negras

Nome:Raio das nuvens negras
Quem usa: Will
Descição da tecnica:Eu levanto a bola por baixo e pulo com ela dou um giro de 360° e na metade do giro um raio negro cai sobre minha perna onde eu chuto a bola passando o raio para a bola que atinge e velocidade da Luz desaparecendo do campo visual tornando ela impossivel para o goleiro defender.Que caso consiga chegar na bola vai receber um grande choque eletrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Fidio-Aldena
Atacante
Atacante
Fidio-Aldena


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais::

Campo de treinamento da Grande Genesis! Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento da Grande Genesis!   Campo de treinamento da Grande Genesis! EmptyQui Set 23, 2010 5:57 pm

apareco no treino e começo a treina chutes por 3 horas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treinamento da Grande Genesis! Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento da Grande Genesis!   Campo de treinamento da Grande Genesis! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treinamento da Grande Genesis!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escalação Da Grande Genesis!
» Inscrições para a Grande Genesis!
» Contratação de Lesy da Reymond para Grande Genesis!
» campo de treinamento
» Campo De Treinamento Da Reymon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Revolution RPG 1.2 :: Escolas :: Instituto Allyen (Extraterrestres) :: Bem vindo ao Instituto Allyen! :: Grande Genesis-
Ir para: